Le’Veon Bell diz não jogar mais em times de Andy Reid e é rebatido por Tyrann Mathieu

Running back está insatisfeito com a falta de oportunidades nas mãos do técnico do Kansas City Chiefs

Le'Veon Bell
Deshaun Watson enfrenta vários processos de assédio sexual (Reprodução/Texans)

O clima no vice-campeão Kansas City Chiefs ferveu nos últimos dias depois de uma declaração de Le’Veon Bell. O jogador afirmou que preferia se aposentar a retornar a equipe e jogar novamente com o técnico Andy Reid. O jogador usou as redes sociais demonstrar sua insatisfação com o treinador que, segundo ele, lhe deu poucos minutos na última temporada.

“Nunca mais vou jogar para o Andy Reid (head coach dos Chiefs) de novo. Prefiro me aposentar primeiro”, afirmou o jogador em um post de Instagram.

A questão chamou a atenção, pois o jogador estava em um bate-papo com os seguidores e o papo não estava condicionado ao futebol americano. O atleta falava sobre assuntos aleatórios e trouxe a sua insatisfação sem ter uma pergunta especifica.

Veja também:

Tyrann Mathieu rebateu as declarações de Bell

Se o running back bateu no treinador, o safety da equipe Tyrann Mathieu mostrou que a equipe está fechada com o Reid e falou que a situação de Bell é culpa do próprio jogador.

“Essas pessoas vão culpar os outros por seu próprio fracasso. É por isso que sinto que sou diferente”.

O jogador que chegou aos Chiefs na temporada de 2019 e foi duas vezes ao All Pro da liga. Nas temporadas com Reid, o jogador teve as seguintes estatísticas:

  • 75 tackles;
  • 12 tackles com assistência;
  • 2 sacks;
  • 10 interceptações;
  • 140 jardas depois da interceptação;
  • 1 touchdown.

Le’Veon Bell caiu demais de rendimento nos últimos anos

O running back foi draftado pelos Steelers e chegou três vezes no Pro Bowl. De 2013 a 2018 ele teve 1.229 tentativas de corridas para 1.420 jardas, 35 touchdowns, e também foi utilizado em alguns lances recebendo passe e teve 312 recepções com 2.660 jardas e 7 touchdowns.

Depois, o jogador foi aos Jets e Chiefs. Porém, na equipe de Mahomes, o jogador teve poucas chamadas com apenas 63 tentativas de corridas, 254 jardas e 2 touchdowns.

Os Chiefs escolheram na primeira rodada do Draft de 2020 o running back Clyde Edwards-Helaire. Com isso, Bell perdeu ainda mais espaço e passou a disputar corridas com Darrel Williams. Nos playoffs, o veterano esteve inativo na final de conferência contra o Buffalo Bills e não participou do Super Bowl.

    Pedro Vinicius

    Formado em jornalismo e fanático por esportes, acompanha a NFL desde 2015

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom