Draft 2021 AO VIVO: siga a 1ª rodada do evento da NFL em TEMPO REAL

Atualizações por: Andrei Paternostro e Matheus Puk

Não perca nenhum detalhe do Draft 2021 ao vivo! O Endzone Brasil traz o tempo real com tudo que acontece na primeira rodada do evento em Cleveland.

Draft 2021 ao vivo
Confira as últimas do Draft 2021 ao vivo (Arte/Endzone Brasil)

01:09 – MUITO OBRIGADO E ATÉ O ANO QUE VEM!

01:08 – FIM DA PRIMEIRA RODADA DO NFL DRAFT 2021! O tempo real do Endzone Brasil fica por aqui! Toda a repercussão do evento você segue acompanhando em nosso site!


01:06 – ANÁLISE: Com o luxo de ter uma equipe completa e poder escolher um jogador de qualquer posição para desenvolver, os Buccaneers vão com Joe Tryon, um EDGE que converte bem sua velocidade em movimentos de força mas também precisa refinar muito sua técnica. Tem produção inconstante e deverá ser usado apenas em esquemas situacionais, se desenvolvendo atrás de pass-rushers como Shaq Barrett e Jason Pierre-Paul.

01:03 – A TENTATIVA DE TAMPA! Atual campeão do Super Bowl, o Tampa Bay Buccaneers seleciona o LB Joe Tryon, de Washington, na 32ª escolha geral do NFL Draft 2021! FIM DA PRIMEIRA RODADA!


01:01 – ANÁLISE: Um reforço para um pass-rush que perdeu peças importantes na offseason. Oweh assusta com sua combinação de tamanho e atletismo. Com quase 2 metros de altura, o atleta de Penn State correu um 40-yard dash na casa dos 4,3 segundos. Também tem ótima força, mas precisa melhorar suas técnicas e aumentar sua produção para traduzir toda a pressão que gera nos QBs adversários em sacks. Um bom projeto para Baltimore desenvolver.

01:00 – VAI FAZER UM OWEH! O Baltimore Ravens tenta reforçar seu pass-rush e seleciona DE Jayson Oweh, Penn State, na 31ª posição geral do NFL Draft 2021! Tampa Bay Buccaneers no relógio!


00:59 – ANÁLISE: E os vice-campeões da AFC apostam em um EDGE! Greg Rousseau caiu um pouco nas projeções mais recentes do Draft devido a sua não participação na última temporada, mas ele apresenta atributos físicos invejáveis para qualquer pass-rusher, além de uma mistura de velocidade e força ‘ideais’. Precisa polir bastante sua técnica, mas terá tempo para isso. É uma boa aposta dos Bills, que precisavam de um reforço no pass-rush. Rousseau pode contribuir também na contenção do jogo terrestre, conforme seus ‘sensos de jogo’ forem evoluindo.

00:51 – NOVA FILOSOFIA! O Buffalo Bills busca reforçar o pass-rush e seleciona DE Gregory Rousseau, de Miami, na 30ª posição do NFL Draft 2021!


00:50 – ANÁLISE: E os Packers….decidem NÃO agradar Aaron Rodgers! Eric Stokes é um bom cornerback que pode ocupar o espaço do fraco Kevin King. O prospecto da Georgia é agressivo na marcação, joga sempre em um modo ‘turbo’ e abusa de sua velocidade, cobrindo algumas falhas de cobertura. Pode se tornar um defensor de alto nível na NFL, sem dúvidas e preenche uma necessidade defensiva, mas…a equipe segue sem uma nova arma ofensiva para o MVP da última temporada. Pode ter sido a melhor escolha visando o time como um geral, mas pode ter desagrado mais ainda o seu quarterback que está pedindo para ir embora…

00:45 – REFORÇO NA SECUNDÁRIA! O Green Bay Packers selecionam o CB Erik Stokes, de Georgia, na 29ª posição geral do NFL Draft 2021! Buffalo Bills no relógio!


00:43 – ANÁLISE: Mais um EDGE, inesperado para os Saints! Payton Turner é explosivo e cresceu nas avaliações mais recentes, especialmente após uma performance impressionante no Senior Bowl. Joga sempre com ‘força e atitude’, enfrentando seus bloqueios e explorando espaços na OL. É um ‘finalizador’ que sempre parece estar no lugar certo, na hora certa. Tem grande potencial, mas não era a principal necessidade de New Orleans.

00:40 – A VEZ DE TURNER! O New Orleans Saints seleciona o DE Payton Turner, de Houston, na 28ª na classificação geral do NFL Draft 2021! Green Bay Packers no relógio!


00:36 – ANÁLISE: Finalmente um novo alvo para Lamar Jackson! Bateman é dinâmico, tem boa estatura mas tem na qualidade de suas rotas e na versatilidade delas, a sua ‘carta na manga’. Não baterá muitos defensores com seu atletismo ou força, mas será sempre um alvo sólido e extremamente técnico. Tem boa capacidade de ganho de jardas após a recepção e boa visão, sabendo onde encontrar espaços vulneráveis na marcação. Escolha importante de Baltimore!

00:32 – MAIS UMA ARMA PARA LAMAR! O Baltimore Ravens seleciona o WR Rashod Bateman, na 27ª escolha geral do NFL Draft 2021! New Orleans Saints no relógio!


00:31 – ANÁLISE: Mais um jogador de secundária! O ágil Greg Newsome reforça a secundária dos Browns com boa visão de jogo, mudança de direção e ótimo senso de espaço. Tem também um ‘faro’ pela bola, sendo um ótimo quebrador de passes e tendo o costume de ‘aparecer de surpresa’ para interceptar passes. Se encaixará bem no esquema defensivo de Cleveland, que precisava de um reforço com alto potencial.

00:26 – “ALGUÉM NOVO”! O Cleveland Browns seleciona o CB Greg Newsome II, Northwestern, na 26ª posição geral do NFL Draft 2021! Baltimore Ravens no relógio!


00:24 – ANÁLISE: Escolha interessante dos Jaguars! Um companheiro de Lawrence em Clemson volta para atuar ao seu lado na NFL! Etienne é equilibrado, versátil, um ótimo recebedor, extremamente ágil. Não deve contribuir em todos os downs de ataque, mas com certeza utilizará sua química com Lawrence para brilhar no ataque de Jacksonville. Também deve formar uma ótima dupla capaz de ‘mudar o ritmo’ das partidas com James Robinson, que carregou o piano correndo com a bola pela equipe no ano passado. Não era uma seleção necessária, mas pode dar muito certo!

00:20 – MAIS UM RB! O Jacksonville Jaguars seleciona o RB Travis Etienne, de Clemson, na 25ª posição do NFL Draft 2021! Cleveland Browns no relógio!


00:18 – ANÁLISE: Pittsburgh quer vencer agora e quer aproveitar os últimos momentos de Ben Roethlisberger. Com a seleção de Harris, os Steelers adicionam um corredor ‘tradicional’, grande, bruto, capaz de cansar defesas com seu estilo físico. Harris deve conquistar uma carreira longa graças ao seu estilo e a sua inteligência em campo, mas não espere que o prospecto de Alabama lhe surpreenda com sua velocidade ou algo do tipo. Atrás de uma bola linha ofensiva, ele pode elevar o nível do pior ataque terrestre da liga em 2020.

00:12 – AGORA TEM CORREDOR! O Pittsburgh Steelers resolve a ausência de jogo terrestre e seleciona RB Najee Harris, Alabama, na 24ª posição do NFL Draft 2021! Jacksonville Jaguars no relógio de novo!


00:09 – ANÁLISE: Boa seleção dos Vikings! Após descerem no draft e adquirirem escolhas futuras, eles fazem provavelmente a mesma escolha que fariam anteriormente. Darrisaw é um ótimo bloqueador que pode reforçar desde já a OL da equipe, que foi uma das piores na temporada passada. Kirk Cousins precisa de proteção e aqui, a franquia lhe dá um voto de confiança. A luta nas trincheiras está entre os fatores mais importantes no esporte e Minnesota acaba de ganhar um belo reforço nesta área.

00:07 – PROTEÇÃO PARA COUSINS! O Minnesota Vikings reforça a linha ofensiva e seleciona OT Christian Darrisaw, Virginia Tech, na 23ª posição do NFL Draft 2021. Pittsburgh Steelers no relógio agora!


00:04 – ANÁLISE: Um dos prospectos de secundária mais bem cotados deste Draft. Reforça uma necessidade instantânea dos Titans, que precisam de uma defesa mais forte para sobreviverem na AFC. Rápido, ágil, instintivo, Farley é colocado por alguns como o ‘melhor talento de CB’ no Draft. Porém, jogou pouco no College e foi muito atrapalhado por lesões. Já passou por cirurgias nas costas, o que afeta sua mobilidade e lhe colocou em muitas situações de marcação em zona durante sua carreira. Pode brilhar, mas por enquanto vive com as dúvidas sobre sua durabilidade sobre sua cabeça. Escolha arriscada de Tennessee.

00:00 – MAIS UM CB! O Tennessee Titans seleciona o CB Caleb Farley, Virginia Tech, na 22ª posição geral do NFL Draft 2021! Minnesota Vikings no relógio!


23:56 – ANÁLISE: Colts apostam na defesa! Segundo EDGE deste draft, Kwity Paye é explosivo, forte e super atlético. É capaz de bater bloqueadores maiores sem muitos problemas, alternando bem sua força e agilidade. É um jogador que nunca ‘desliga o motor’. Pode refinar suas técnicas e aumentar sua produção, que não foi muito alta no College. Se encaixa em uma necessidade de Indianapolis, que possui uma boa defesa mas um pass-rush questionável.

23:53 – KIT PRESSÃO! O Indianapolis Colts seleciona o DE Kwity Paye, Michigan, na 21ª posição do NFL Draft 2021! Tennessee Titans no relógio!


23:48 – ANÁLISE: Washington aposta em um linebacker que subiu bastante nas projeções mais recentes. Um atleta extremamente rápido e ágil, Jamin Davis é um ”tackleador nato”, daqueles que parece presente em todas as áreas do campo. Tem um bom ‘faro’ na cobertura de passes também. Pode adicionar muito, sem pressão, na boa defesa de WFT. Uma escolha sólida.

23:45 – FESTIVAL DE ALVOS EM NY! O New York Giants seleciona o WR Kadarius Toney, Florida, na 20ª posição geral do NFL Draft 2021! Indianapolis Colts no relógio!


23:41 – ANÁLISE: Washington aposta em um linebacker que subiu bastante nas projeções mais recentes. Um atleta extremamente rápido e ágil, Jamin Davis é um ”tackleador nato”, daqueles que parece presente em todas as áreas do campo. Tem um bom ‘faro’ na cobertura de passes também. Pode adicionar muito, sem pressão, na boa defesa de WFT. Uma escolha sólida.

23:38 – LINEBACKER EM WASHINGTON! O Washington Football Team seleciona o LB Jamin Davis, de Kentucky, na 19ª posição geral do NFL Draft 2021! New York Giants no relógio!


23:37 – ANÁLISE: Primeiro EDGE rusher puro deste Draft! E o mais talentoso de todos…extremamente explosivo, rápido, forte e técnico, Jaelan Phillips oferece um potencial ENORME aos Dolphins, além da capacidade de contribuir logo de cara. Não fossem seus graves problemas de contusão na carreira, seria selecionado beeem antes. Preenche uma necessidade na defesa ’em construção’ de Miami. Boa escolha do treinador Brian Flores aqui.

23:32 – JÁ É LAN! O Miami Dolphins reforça o pass-rush e seleciona o DE Jaealan Phillips, Miami, na 18ª posição geral do NFL Draft 2021! Washington Football Team no relógio!


23:30 – ANÁLISE: Aqui talvez temos o primeiro grande ‘reach’ deste Draft. Alex Leatherwood apresenta bons atributos físicos, braços longos e se encaixa bem no esquema de linha ofensiva dos Raiders. Há um questionamento sobre sua exata posição na OL, mas a princípio, ele vem para proteger o lado cego de Derek Carr. Haviam muitos atletas melhores e com maior potencial que Leatherwood, especialmente na linha ofensiva, disponíveis. Escolha questionável de Las Vegas, que preenche uma necessidade mediana com um jogador que talvez nem seja titular nos próximos anos.

23:27 – SURPRESA? O Las Vegas Raiders endereçam a linha ofensiva e selecionam Alex Leatherwood na 17ª posição do NFL Draft 2021! Miami Dolphins no relógio!


23:25 – ANÁLISE: Wow! Inesperadamente, Zaven Collins é o selecionado! Um ‘homem entre crianças’ no college, assusta por sua enorme estatura e a combinação de velocidade e força que imprime. Tem um enorme potencial e pode ser usado de múltiplas formas em um esquema defensivo criativo. Marca bem em zona, é bom tackleador e pode evoluir sua capacidade de pass-rush. Boa aposta dos Cardinals aqui.

23:20 – MAIS UM LB! O Arizona Cardinals reforça a defesa e seleciona o LB Zaven Collins, Tulsa, na 16ª posição geral do NFL Draft 2021! Las Vegas Raiders no relógio!


23:17 – ANÁLISE: E acaba a queda de Mac Jones! O atual campeão nacional do College cai nas mãos de Bill Belichick. Muito criticado por não apresentar as características físicas dos outros prospectos e por ter um estilido mais tradicional, Jones oferece um bom braço, ótima visão no pocket e MUITA precisão. Pode se encaixar muito bem no esquema ofensivo de New England, sem pressa. Para alguns, é o quarterback mais ‘pronto’ deste draft, embora não apresente um potencial elevado. Uma boa escolha para os Pats, que resolvem uma necessidade de ter um QB do futuro em seu elenco. Brigará logo de cara com Cam Newton pela titularidade do ‘renovado’ ataque de New England.

23:14 – NOVA ERA EM FOXBORO! O New England Patriots encerra a espera e seleciona o QB Mac Jones, de Alabama, na 15ª posição do NFL Draft 2021! Arizona Cardinals no relógio!


23:13 – ANÁLISE: Os Jets estão com tudo neste draft! Desta vez, um reforço importante para seu novo quarterback! Alijah Vera-Tucker é o melhor guard desta classe, extremamente habilidoso, forte e tem ótima base. É capaz de anular completamente o adversário em sua frente e controlar o espaço no pocket. Ainda não se sabe se ele se alinhará como guard ou tackle, mas de qualquer forma, ele reforçará muito bem a OL de New York!

23:10 – JETS AS VERAS! O New Yotk Jets sobe no board para pegar OG Alijah Vera-Tucker, de USC, na 14ª posição do NFL Draft 2021! New England Patriots no relógio!

ALERTA DE TROCA! NEW YORK JETS SOBE NO DRAFT E ASSUME A 14ª ESCOLHA GERAL, QUE ERA DO MINNESOTA VIKINGS!


23:03 – ANÁLISE: Depois de muitas surpresas, os Chargers vão no ‘óbvio’. Solucionam uma necessidade de proteger Justin Herbert imediatamente com a seleção de Rashawn Slater. Um atleta completo e pronto para ser titular desde já. Possui ótimo trabalho de pés, é extremamente forte e sólido. Será um pilar no lado esquerdo da linha ofensiva de Los Angeles. Boa escolha!

23:01 – PROTEÇÃO AO HERBERT! Los Angeles Chargers reforça a linha ofensiva e seleciona o OT Rashawn Slater, de Northwestern, na 13ª posição do NFL Draft 2021! Minnesota Vikings no relógio!


RUMOR: A transmissão da ESPN noticia que crescem os rumores de Aaron Rodgers no Denver Broncos ainda hoje!


22:54 – ANÁLISE: Sem seus principais alvos disponíveis, os Cowboys desceram duas posições no Draft e se deram bem. Parsons é um ótimo linebacker, totalmente pronto para brilhar na NFL com seu grande atletismo e sensos de jogo. Rápido, forte, instintivo, ele ocupará um espaço imediato na defesa de Dallas, que acabou de perder o veterano Sean Lee, que se aposentou. Ao lado de Leighton Vander Esch e Jaylon Smith, Parsons deverá formar um dos grupos mais formidáveis de LB da liga. Olho também em sua capacidade de pass-rush e de cobrir recebedores adversários.

22:51 – REFORÇO NA DEFESA! O Dallas Cowboys é objetivo e reforça sua defesa com o LB Micah Parsons, de Penn State, na 12ª posição do NFL Draft 2021! Los Angeles Chargers no relógio!


22:45 – ANÁLISE: MAIS SURPRESAS! E ótimas notícias para os torcedores dos Bears! A equipe pagou caro, mas subiu no Draft para adquirir Justin Fields. O quarterback ex-Ohio State já foi cotado até como o segundo a ser selecionado neste ano, mas acabou caindo nas avaliações. Bom para Chicago, que garante o QB de seu futuro, um jogador ‘moderno’ e capaz de ser titular desde o primeiro dia. Fields tem ótimas características, oferece o elemento de ‘ameaça dupla’ devido à sua habilidade com as pernas, além de um braço potente e preciso. Agora, entre os QBs mais cotados, sobra apenas Mac Jones…

22:42 – ANDY DALTON WHO? O Chicago Bears sobe no board e seleciona o QB Justin Fields, de Ohio State, na 11ª posição geral do NFL Draft 2021! Dallas Cowboys no relógio!

ALERTA DE TROCA! CHIGACO BEARS SOBE NO DRAFT E ASSUME A 11ª ESCOLHA GERAL, QUE ERA DO NEW YORK GIANTS! NYG recebe a 20ª escolha geral, uma escolha de 5ª rodada deste ano e outras picks de 1ª e 4ª rodada de 2022.


22:37 – ANÁLISE: Os Eagles sobem e selecionam o atual vencedor do Troféu Heisman, Devonta Smith! Um tremendo atleta, extremamente rápido, elétrico com a bola nas mãos, se livra muito bem da marcação e é capaz de causar problemas em qualquer tipo de rota. Não a toa, foi o melhor jogador do College em 2020. Será uma arma IMEDIATA para Jalen Hurts e reforça o fraco setor de recebedores dos Eagles. Uma surpresa grata para os torcedores de Philly!

22:35 – HEISMAN EM PHILLY! O Philadelphia Eagles sobe no board e seleciona o vencedor do último Heisman Trophy WR DeVonta Smith, Alabama, na 10ª escolha geral do NFL Draft 2021! New York Giants no relógio!

ALERTA DE TROCA! PHILADELPHIA EAGLES SOBE NO DRAFT E ASSUME A 10ª ESCOLHA GERAL, QUE ERA DO DALLAS COWBOYS! Dallas recebe a 12ª escolha geral e uma escolha de terceira rodada.


22:31 – ANÁLISE: Outro defensor, outro cornerback! Desta vez o altamente cotado Patrick Surtain, melhor prospecto de secundária deste draft. Reforçará a fraca defesa dos Broncos, que sofreu de todas as formas possíveis na última temporada. Surtain pode lidar com tight ends, pode marcar em zona ou pressão…mostra muito atletismo e uma boa força, um bom senso competitivo. Pode ser aquele cornerback clássico que o treinador isola em uma ‘ilha’ contra o melhor recebedor adversário durante o jogo todo. Boa escolha dos Broncos…

22:26 – “CURTAIN”? O Denver Broncos surpreende e seleciona o CB Patrick Surtain II, Alabama, na 9ª posição geral do Draft! Dallas Cowboys no relógio!


22:23 – ANÁLISE: Panthers surpreendem! Horn era cotado para ser o segundo cornerback do Draft selecionado…de qualquer forma, um ótimo prospecto e o primeiro defensor escolhido neste Draft 2021. Horn é extremamente físico, e joga de uma forma mais tradicional. Um brigador, nunca desiste das rotas dos recebedores adversários e gosta de usar o ‘jogo psicológico’ contra os oponentes. Pode ter problemas com faltas bobas. É uma boa escolha, inesperada, mas talvez não fosse a maior necessidade de Carolina.

22:18 – JAYSIM! Carolina Panthers melhora sua secundária e seleciona CB Jaycee Horn, de South Carolina, na 8ª posição do NFL Draft 2021! Denver Broncos no relógio!


22:15 – ANÁLISE: Na minha humilde opinião, o melhor jogador deste Draft 2021. Sewell é um talento ENORME de linha ofensiva, com comparações ao nível de Joe Thomas, lendário LT do Cleveland Browns. Aqui, os Lions simplesmente selecionaram o melhor jogador disponível. Com diversas necessidades no elenco, o novo treinador Dan Campbell garante a posição mais importante da linha ofensiva por muitos anos com a escolha de Sewell. Além disso, traz um atleta com potencial e pedigree de ‘líder’, para trazer uma nova cultura ao time de Detroit. Ótima, ótima escolha dos Lions!

22:12 – NADA DE PENEIRA! Detroit Lions reforça a linha ofensiva e seleciona o OT Penei Sewell, de Oregon, na 7ª posição do NFL Draft 2021! Carolina Panthers no relógio!


22:08 – ANÁLISE: Outra reunião de ex-companheiros! Waddle e Tua atuaram juntos em Alabama. Para mim, o wide receiver mais habilidoso e explosivo deste Draft, dará uma EXCELENTE nova arma para Tagovailoa em sua primeira temporada como ‘de facto’ titular da equipe. Waddle tem uma ‘eletricidade’ natural em seu jogo e destrói marcações em espaço, recebendo passes curtos ou com ‘double moves’ em rotas mais longas. Sua única questão é quanto a sua capacidade de se manter saudável…se evitar as contusões, será uma estrela por muitos anos na NFL!

22:05 – MAIS UM WR! Miami Dolphins reforça o corpo de alvos de Tua e seleciona o WR Jaylen Waddle, de Alabama, na 6ª posição do NFL Draft 2021! O relógio é do Detroit Lions agora!


22:03 – ANÁLISE: O ex-companheiro de Joe Burrow no college agora é seu companheiro na NFL! Chase e Burrow estabeleceram uma conexão elétrica em LSU e agora terão a chance de fazer isso novamente nos Bengals. O WR mais bem cotado deste Draft, Ja’marr Chase é um jogador completo, atlético, rápido com técnicas impecáveis e uma árvore de rotas invejável. Fará sucesso em Cincinnati, sem dúvidas. No entanto…talvez não fosse a principal prioridade da equipe. Selecionar um LT para proteger o lado cego de Burrow teria sido uma melhor escolha…ou não, só o tempo dirá!

21:58 – ARMA “NOVA” PARA BURROW! Cincinnati acaba com o mistério e seleciona WR Ja’Marr Chase, de LSU, na 5ª posição do NFL Draft 2021! Miami Dolphins no relógio!


21:53 – ANÁLISE: Para alguns, simplesmente o melhor jogador deste Draft. Pitts é um absurdo. Atlético, um pesadelo para as defesas, um tight end completo, rápido, forte e capaz de se tornar uma das armas ofensivas mais excitantes da NFL. Torna o potente ataque dos Falcons ainda mais forte. Matt Ryan está se aproximando dos anos finais de sua carreira e ainda quer ganhar algo em Atlanta…nada melhor do que receber o melhor jogador de ‘habilidade’ deste Draft para apoiar o camisa 2.

21:48 CAIU NA ÁREA É PITTS! O Atlanta Falcons não troca e seleciona o TE Kyle Pitts, de Florida, na 4ª posição do NFL Draft 2021! Cincinnati Bengals é o dono do relógio agora!


21:46 – ANÁLISE: Um dos maiores mistérios deste Draft está resolvido! Trey Lance chega em uma situação ‘dos sonhos’ aos 49ers. Uma equipe com ótima defesa, peças ofensivas sólidas, bons recebedores e que há dois anos esteve no Super Bowl. O jovem de North Dakota State possui um canhão em seu braço direito e muita, muita velocidade. Nas mãos de um treinador ofensivo como Kyle Shanahan, pode levar os Niners novamente ao topo da NFL. Um ponto contra: em 2020, jogou apenas uma partida antes de optar largar a temporada do College devido à COVID-19. Não tem muitos snaps de experiência em sua carreira…mas seu potencial e habilidades fazem essa ser uma boa escolha de San Francisco!

21:42 – OLHO NO “LANCE”! O San Francisco 49ers acaba com o mistério e seleciona o QB Trey Lance, de North Dakota State, na 3ª posição geral do NFL Draft 2021! Atlanta Falcons está no relógio agora!

21:35 – San Francisco 49ers no relógio para a 3ª escolha geral do NFL Draft 2021. Trey Lance, Mac Jones, Justin Fields? Quem vem aí?


21:34 – ANÁLISE: Mais uma escolha completamente esperada! Zach Wilson, bem vindo ao New York Jets! O jovem de BYU chega para substituir Sam Darnold após uma temporada espetacular no College e uma ascensão meteórica durante o processo do Draft. Um excelente prospecto, completo e ‘pronto’ para a NFL. Um ótimo começo para Robert Saleh, o novo treinador dos Jets nesta temporada.

21:33 – RIU NOS ÚLTIMOS ANOS? RI AGORA! New York Jets selecionam o QB Zach Wilson, de BYU, como a 2ª escolha geral do 2021 NFL Draft!

21:28 – New York Jets no relógio para a 2ª escolha do NFL Draft 2021!


21:26 – ANÁLISE: Sem surpresas, Trevor Lawrence é o primeiro selecionado deste Draft 2021! Um dos prospectos mais antecipados da história recente, ”Sunshine” chega para dar início a uma nova era em Jacksonville, sob a tutela do treinador Urban Meyer. Lawrence é a definição do ‘prospecto perfeito’, apresentando tudo que um quarterback vindo do college pode oferecer. Quer um número ABSURDO sobre o mais novo QB dos Jaguars? A menos que a equipe vença todos os 17 jogos da temporada, ele sofrerá a primeira derrota em temporada regular…de toda sua vida. É isso mesmo. Em três anos de faculdade e quatro de ensino médio, Lawrence foi superado um total de ZERO vezes na temporada regular. Absurdo.

21:25 – SEM SURPRESAS! Jacksonville Jaguars confirma todas as expectativas e seleciona o QB Trevor Lawrence, de Clemson, na 1ª posição geral do NFL Draft 2021!

21:15 – COMEÇOU! Jacksonville Jaguars está no relógio com a primeira escolha geral do Draft 2021 da NFL!

21:00 – A NFL abre a transmissão destacando os principais prospectos. Assim como deve ser no evento, Trevor Lawrence abre a fila.

20:59 – O Draft da NFL 2021 vai começar em um minuto!

20:52 A bomba do dia envolve Aaron Rodgers, que pediu para ser trocado pelo Green Bay Packers!

20:36 – Seja Muto bem-vindo a cobertura do Draft 2021 ao vivo! A primeira rodada do evento começa apenas às 21h, mas já estamos ligados em tudo que está acontecendo nos bastidores do evento em Cleveland. Fique conosco que a noite promete fortes emoções!

Veja também:

Quer saber mais do Draft 2021? Confira:

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom