Aaron Rodgers é o MVP de 2020! Veja os vencedores do NFL Honors

resultados-nfl-semana13

Apesar deste ano acontecer apenas de forma virtual, por conta da pandemia que vivemos, o NFL Honors 2021 premiou os melhores destaques da temporada da NFL na noite deste sábado (06). Para surpresa de poucos, o principal prêmio da noite, o de MVP, foi dado para Aaron Rodgers, QB do Green Bay Packers, após uma temporada regular fora de série.

Perdeu algum detalhe do evento? Veja a lista de todos os vencedores do NFL Honors 2021:

Veja as últimas do Super Bowl 55:

MVP da temporada 2020: Aaron Rodgers, QB, Packers

Após não aparecer entre os grandes favoritos no começo do ano, Aaron Rodgers manteve uma regularidade absurda ao longo do ano e superou Patrick Mahomes na briga pelo MVP com um final de temporada dominante. O QB liderou os Packers a melhor campanha da NFC e a folga na rodada de Wild Card. Este é o terceiro prêmio da carreira de A-Rod.


Melhor jogador de ataque de 2020: Derrick Henry, RB, Titans

Outra premiação bastante merecida: Henry foi o corpo e a alma do ataque dos Titans e chegou a ser cogitado para o MVP – mesmo sendo um running back. O jogador terminou 2020 com 2,141 jardas de scrimmage para 17 touchdowns em 397 toques na bola. O RB agora é um dos oito da história que passaram das 2 mil jardas em uma temporada regular.


Melhor jogador de defesa de 2020: Aaron Donald, DT, Rams

Mesmo sem computar números totalmente fora da curva e sacks, Aaron Donald mais uma vez foi extremamente dominante e recebeu o terceiro prêmio de melhor jogador da temporada com performances bastante sólidas ao longo do ano: 13,5 sacks, 14 tackles para perda de jardas, 28 QB hits, quatro fumbles forçados e um recuperado – algo monstruoso para um DT.


Melhor calouro de ataque: Justin Herbert, QB, Chargers

Quando Joe Burrow sofreu uma grave lesão na metade da temporada, a premiação de Herbert passou a ser uma barbada. O garoto entrou ‘na fogueira’ na semana 2 e não saiu mais: foram 31 touchdowns (recorde da liga), 10 interceptações e rating de 98,3 em 15 jogos como titular.


Melhor calouro de defesa: Chase Young, DE, Washington

Chase Young transformou a defesa do Washington e foi uma das principais peças na caminhada da equipe até os playoffs. Segunda escolha geral do Draft, o jogador teve 7,5 sacks, três fumbles forçados e 10 tackles para perda de jardas.


Comeback Player of the Year: Alex Smith, QB, Washington

Esta era a maior barbada da história do NFL Honors. No momento que Alex Smith voltou aos gramados da NFL e deu o seu primeiro passe, após 17 cirurgias e ter brigado pela sua vida para salvar a perna, seria impossível alguém rivalizar com esta incrível história que contamos aqui.


Técnico do ano: Kevin Stefanski, Browns

Outro prêmio mais do que merecido. Stefanski assumiu um elenco completamente bagunçado e indisciplinado e conseguiu levar os Browns pela primeira vez nos playoffs após 18 anos de ausência com uma campanha de 11-5.

Outras premiações do NFL Honors da temporada 2020:

  • Walter Payton Man of the Year: Russell Wilson, QB, Seahawks
  • Técnico assistente do ano: Brian Daboll, OC, Bills
  • Clutch Performance Play of the Year: a ‘Hail Murray’, a Hail Mary de Kyler Murray para DeAndre Hopkins contra os Bills
  • Melhor jogador do fantasy: Josh Allen, QB, Bills
  • FedEx Air and Ground Players of the Year: Aaron Rodgers, QB, Packers; e Derrick Henry, RB, Titans
  • Art Rooney Sportsmanship Award: Teddy Bridgewater, QB, Panthers
  • Melhor comemoração de 2020: Steelers comemorando o touchdown de Chase Claypool

    Matheus Filippi

    Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Última Jarda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom