Josh Allen passa para 4 touchdowns e Bills superam 49ers no MNF

bills-49ers-nfl-semana13-2020

Um dos principais jogos desta semana 13 da NFL ocorreu na noite desta segunda-feira (07), no clássico ‘Monday Night Football’. O Buffalo Bills superou com certa tranquilidade o San Francisco 49ers fora de casa pelo placar de 34 a 24. Com ótimo desempenho de Josh Allen no State Farm Stadium, os Bills dominaram todo o encontro e bateram seu rival. Os 49ers, que necessitavam de um triunfo para seguir na briga pelos playoffs, brigaram por todo o duelo, mas falharam nos momentos capitais da partida.

Como já citado anteriormente, Josh Allen foi brilhante no duelo. Vivendo a melhor temporada de sua carreira, o camisa 17 completou 32 de 40 passes para 375 jardas e 4 touchdowns. Cole Beasley com 130 jardas em 10 recepções e Stefon Diggs com 92 jardas em 9 recepções foram seus principais alvos na noite.

Do outro lado, Nick Mullens até somou números ‘aceitáveis’, mas falhou quando seu desempenho mais foi exigido. No total, ele teve 316 jardas aéreas em 26 passes completos em 39 tentativas, com 3 touchdowns e 2 interceptações

Como fica?

Os Bills chegaram a 9-3 na temporada mantiveram-se na liderança da AFC East, rumo aos playoffs. Já os 49ers caem para 5-7, ficando na lanterna da NFC West e diminuindo ainda mais suas pequenas chances de classificação para a pós-temporada.

Veja também:

Bills tomam susto mas acabam primeira etapa controlando o duelo

Ambas equipes começaram o encontro com campanhas extremamente parecidas. Primeiramente os Bills, após 11 jogadas, falharam numa conversão de 4ª descida. Na sequência, foi a vez dos 49ers marcharem por mais de sete minutos apenas para falharem em uma tentativa de 4th and goal. No entanto, com as costas contra a parede, Josh Allen sofreu um fumble no snap e devolveu a bola para os Niners na linha de 3 jardas do campo ofensivo. Desta vez, com outras quatro chances para pontuar, San Francisco anotou o primeiro touchdown da partida, através de uma recepção curta do novato Brandon Aiyuk.

O empate dos Bills veio rapidamente, logo no início do segundo quarto. Após bom drive, Josh Allen encontrou seu principal alvo na partida, Cole Beasley, para deixar o placar em 7 a 7. Os visitantes não pararam por aí e, posteriormente, conquistaram a virada, em uma campanha marcada por diversos passes curtos e uma conversão de 4th down, na 14ª jogada o TE Dawson Knox recebeu um passe na end zone deu a liderança aos Bills. Ainda antes do encerramento da etapa, o camisa 17 de Buffalo conseguiu liderar um drive rápido e possibilitou um chute fácil para Tyler Bass deixar o placar em 17 a 7.


Confira aqui todos os resultados da semana 13


Josh Allen e defesa brilham para confirmar o triunfo de Buffalo

Logo no início da etapa final, os Niners descontaram no placar com um field goal de 45 jardas de Robbie Gould. Porém, sua defesa não conseguiu segurar o feroz ataque de Buffalo, que alargou novamente a vantagem com o terceiro touchdown de Josh Allen na partida, desta vez com um passe de 23 jardas para o WR Isaiah McKenzie. Uma interceptação de Nick Mullens devolveu a bola novamente para os visitantes, que desta vez se contentaram apenas um field goal.

No final do período, Mullens recuperou-se de seu turnover e conseguiu seu primeiro passe para TD na noite, encontrando o FB Kyle Juszczyk e colocando San Francisco de volta no jogo. No entanto, um balde de água fria cairia sobre as costas dos Niners. Logo no começo quarto período, Buffalo chegou a mais um touchdown, o quarto do iluminado Josh Allen, que desta vez conectou um belo passe de 28 jardas para Gabriel Davis.

Se o primeiro revés não havia derrubado os 49ers, o segundo seria fatal. Na beira da end zone após terem um TD revertido, a equipe cometeu um grave turnover após outro passe ruim de Mullens, resultando na segunda INT do QB na partida. Nos momentos finais do encontro, Jordan Reed ainda anotou a última pontuação da partida para os Niners, porém a equipe não conseguiu recuperar o onside kick. Placar final, Bills 34, Niners 24.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (13). Às 18h25, os 49ers recebem o Washington Football Team, enquanto às 22h20 os Bills recebem o Pittsburgh Steelers no duelo do ‘Sunday Night Football’.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom