Que surra! Saints destroem Buccaneers com jogo sensacional de Drew Brees

Em um dos jogos mais importantes da rodada, um duelo de divisão que valia diretamente a primeira colocação, o New Orleans Saints visitou e destruiu seu rival, o Tampa Bay Buccaneers, pelo placar de 38 a 3, na noite deste domingo (08). Com o triunfo dominante, os Saints tomaram a liderança da NFC Norte das mãos dos Bucs e se afirmaram, para quem ainda duvidava, como um grande candidato a alcançar o Super Bowl em 2020.

Sem sombra de dúvidas, o grande destaque da partida foi a atuação de Drew Brees, que teve a volta de seu principal alvo Michael Thomas neste duelo. No total, o camisa 9 completou 26 de 32 passes para 222 jardas, com 4 TDs e nenhuma interceptação. Thomas, na sua volta aos gramados, teve uma partida modesta, com 5 recepções para 51 jardas.

Do lado dos Bucs, encontrar um destaque positivo é uma tarefa impossível. A equipe toda, tanto defensivamente como ofensivamente, apresentou um péssimo desempenho durante toda a noite. Principal estrela de Tampa Bay, Tom Brady completou apenas 22/38 passes para 209 jardas, sendo interceptado três vezes.

Como fica?

Os rivais de NFC Norte inverteram de posição nesta noite. Os Saints melhoraram sua campanha para 6-2, enquanto os Bucs caíram para segunda colocação e agora têm uma campanha de 6-3.

Veja também:

Bucs “ficam no vestiário” no primeiro tempo e Saints abrem vantagem enorme

O que se viu logo no início do jogo foi um “aviso” do que aconteceria por toda primeira etapa. Após um punt dos Buccaneers os Saints abriram o placar, com uma bela campanha que se encerrou com uma recepção de 14 jardas do WR Tre’quan Smith, para o touchdown. Posteriormente, Tom Brady e seu ataque não conseguiram produzir e os Saints receberam a bola em ótima posição. Brees e seu poderoso ataque não desperdiçaram a chance e com um passe para o novato Adam Trautman, New Orleans abriu uma vantagem de 14 a 0.

No desenrolar da primeira etapa, as coisas seguiram piorando para os Bucs, que sofriam muito no ataque, enquanto New Orleans movimentava a bola com facilidade, se aproveitando de boas posições no campo. Em uma conexão com o veterano Emmanuel Sanders, Brees chegou ao seu terceiro TD na noite e alargou a vantagem dos Saints para 21 pontos. Dava pra piorar pros donos da casa? Dava sim, e muito! Interceptação feia de Brady, nova posse curta para New Orleans, outro TD, dessa vez com uma corrida de Alvin Kamara.

Nos minutos finais do primeiro tempo, New Orleans ainda somou mais três pontos com um field goal de Wil Lutz. Buscando alguma pontuação desesperadamente antes do final da etapa, mais um desastre para os Bucs, uma nova interceptação de Tom Brady. Senhoras e senhores, que surra! Final da primeira etapa, 31 a 0 para os Saints. Será que alguém dos Bucs anotou a placa?


Confira aqui todos os resultados da semana 9


Saints controlam relógio e confirmam vitória avassaladora

Para a segunda etapa, alguns dos maiores fanáticos por Tom Brady até podiam esperar uma “reação histórica” do futuro Hall da Fama. Porém, o que se viu foi mais do mesmo. O ataque dos Bucs seguiu atuando de forma medíocre, enquanto os Saints diminuíram bastante o ritmo, apenas controlando o relógio e o placar com plena tranquilidade.

Completando o show de horrores dos Bucs, Brady foi interceptado pela terceira vez na partida. Com uma campanha metódica, os Saints chegaram ao touchdown mais uma vez, novamente pelo ar, desta vez com o TE Josh Hill. A pontuação final do encontro seria o “field goal de honra” de Tampa Bay. Com pouco menos de seis minutos por jogar, Ryan Succop converteu um chute de 48 jardas. Placar final, Saints 38, Buccaneers 3.

Próximos Jogos

Na semana 10, os Saints buscarão manter sua liderança na divisão, recebendo os Niners, no domingo (15), às 18h25. No mesmo dia, Tampa Bay visitará o Carolina Panthers às 15h.

    Matheus Puk

    Ex-estudante de jornalismo, Matheus escreve sobre suas maiores paixões: os esportes americanos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom