Suspenso dos primeiros quatro jogos, Le’Veon Bell lidera RBs no Madden 17

Le'Veon Bell Steelers
Le’Veon Bell é o melhor RB do Madden 2017

Após revelar o top 5 dos QBs do Madden NFL 2017, a EA Sports divulgou, nesta sexta, os cinco melhores running backs do jogo. Le’Veon Bell, que horas antes foi suspenso dos quatro primeiros jogos da temporada por violar a política de substâncias da NFL, aparece na cabeça da lista. O jogador do Pittsburgh Steelers recebeu nota 94 e é o melhor do jogo..

O corredor dos Steelers é seguido por Adrian Peterson, dos Vikings, que recuperou sua melhor forma no ano passado e ficou com 91 no geral. O terceiro lugar ficou com Doug Martin, dos Bucs, que terá um rating de 90 no game, 12 pontos a mais do que apresentou na edição passada. Fecham a lista Jamaal Charles, dos Chiefs, com 89, e Lamar Miller, agora nos Texans, com 81.

Marshawn Lynch, recém aposentado, e DeMarco Murray estavam na relação no jogo anterior, mas desta vez não estiveram presentes. O game chega às lojas no dia 23 de agosto e já teve algumas informações e trailler divulgadas. A capa do Madden NFL 2017 será estampada por Rob Gronkowski.

    Andrei Zacharkow Paternostro

    Jornalista com passagem pela ESPN Brasil e apaixonado por futebol americano, Andrei Paternostro é repórter do Endzone Brasil

    5 thoughts on “Suspenso dos primeiros quatro jogos, Le’Veon Bell lidera RBs no Madden 17

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom