Prévia da temporada 2014 – Tennessee Titans

Confira o que esperar do Tennessee Titans na temporada 2014

Draft
Taylor Lewan – OT
Bishop Sankey – RB
DaQuan Jones – DT
Marqueston Huff – FS
Avery Williamson – ILB
Zach Mettenberger -QB
Estatísticas em 2013 (Média por jogo)
Jardas aéreas 218.5 (21º)
Jardas terrestres 118.4 (14º)
Jardas aéreas cedidas 225.8 (11º)
Jardas terrestres cedidas 112.2 (20º)
Líderes
Passe Ryan Fitzpatrick – 2454 jardas
Jogo corrido Chris Johnson – 1077 jardas
Jogo aéreo Kendall Wright – 1079 jardas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Tennessee Titans terminou a temporada de 2013 com um recorde negativo de 7-9. Graças as péssimas campanhas do Jacksonville Jaguars e do Houston Texans, conseguiu ainda ficar com o segundo lugar na AFC South, porém, nem chegou perto de alcançar o campeão da divisão, Indianapolis Colts (11-5).

Longe dos playoffs desde 2008, os Titans venceram uma partida a mais do que 2012, o que não foi o suficiente para fazer a torcida acreditar em voos mais altos. Ao começar a temporada com três vitórias e uma derrota, existiu um mar de otimismo, que logo foi por água a baixo quando o quarterback Jake Locker se lesionou e ficou de fora do resto da temporada. Agora, com o bom Taylor Lewan para reforçar a linha ofensiva, e com o novo treinador Ken Whisenhunt, conhecido por montar bons ataques (como o do San Diego Chargers, quando Whisenhunt era coordenador ofensivo), os Titans não tem mais desculpas para ficar fora da briga por playoffs.

Locker lançou 22 TDs na carreira

O Tennessee teve a chance de draftar Manziel, Carr, Bridgewater, mas preferiu dar mais uma chance a Jake Locker. Apesar de já ter demonstrado ser um bom jogador, Locker não consegue se manter 100% fisicamente. O quarterback perdeu 14 jogos nas duas últimas temporadas, tem sofrido para ficar saudável. Um dos principais motivos pelos quais os Titans não têm conseguido uma vaga nos playoffs.

Agora, com Whisenhunt, que foi um dos responsáveis por reviver as carreiras de Philip Rivers e Kurt Warner (no Arizona), Locker terá um forte aliado para ter uma boa temporada. Com as saídas de Kevin Britt e Chris Johnson, problemas constantes para o Tennessee fora dos gramados, e a entrada do running back Bishop Sankey, além das prováveis evoluções de Kendall Wright (que vai para sua terceira temporada) e Justin Hunter (que acabou de sair de sua temporada como novato, e já mostrou que possui talento), os Titans terão chance de mostrar evolução em seu jogo ofensivo.

O time pretende modificar sua defesa para o 3-4 durante a temporada de 2014. Na temporada passada, Jurrell Casey foi muito eficiente conquistando 10.5 sacks. Porém, com a transição defensiva para o 3-4, Casey jogará fora de seu habitat natural, o que poderá prejudicar sua qualidade.

Além deste possível problema, o Tennessee deverá sofrer com sua secundária. O principal motivo para isto é a ausência de Alterraun Verner, que assinou com o Tampa Bay. Jason McCourty terá a missão de substituí-lo, e em 2013, quando novato, McCourty pouco jogou. Do outro lado, Coty Sensabaugh deverá continuar mostrando seu potencial e só tende a evoluir.

Previsão Endzone Brasil: Com as mudanças que ocorrerão no time, os torcedores dos Titans podem ficar tanto otimistas (graças a provável evolução do ataque), quando pessimistas (já que a defesa poderá sentir dificuldades em modificar seu sistema). Porém, certamente é a última chance que Jake Locker terá para provar seu valor, e ele sabe disto. Apesar de ainda a baixo do Indianapolis Colts, o Tennessee Titans deverá brigar por uma vaga ne Wild Card.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom