Prévia da temporada 2014 – Arizona Cardinals

Confira o que esperar do Arizona Cardinals na temporada 2014

Draft
Deone Buccanon – SS
Troy Niklas – TE
Kareem Martin – DE
John Brown – WR
Logan Thomas – QB
Ed Stison – DE
Walt Powell- WR
Estatísticas em 2013 (Média por jogo)
Jardas aéreas 250.1 (13º)
Jardas terrestres   96.3 (23º)
Jardas aéreas cedidas 233.0 (14º)
Jardas terrestres cedidas   84.4 (1º)
Líderes
Passe Carson Palmer – 4274 jardas
Jogo corrido Rashard Mendenhall – 687 jardas
Jogo aéreo Michael Floyd – 1041 jardas

O Arizona Cardinals teve uma temporada de 2013 considerada surpreendente. A primeira sob o comando do treinador Bruce Arians prometia mudanças, mas até onde a franquia poderia chegar era uma incógnita. Com um recorde de 10-6, o dobro de vitórias alcançadas em 2012, os Cardinals se classificariam para os playoffs se disputassem a AFC, ou participassem da NFC North.

Palmer lançou 24 TDs em 2013

Como seus adversários eram Seattle Seahawks e San Francisco 49ers, a vida não foi fácil, Arizona acabou de fora da pós-temporada pela quarta temporada seguida. A decepção foi muito grande em Arizona, justamente por 10 vitórias ser um número expressivo. Esta foi somente a segunda vez que os Cardinals conseguiram mais que nove vitórias desde que a franquia está em Arizona. 2009 foi a primeira, quando perderam para os Saints nos playoffs.

Carson Palmer foi uma das agradáveis surpresas dos Cardinals na temporada passada. Após a sétima rodada, quando o time se encontrava com três vitórias e quatro derrotas, Palmer liderou o elenco para sete vitórias e duas derrotas. Nos últimos nove jogos, o ataque da equipe teve uma média de 27.3 pontos.

O left tackle dos Raiders, Jared Veldheer foi contratado pelo Arizona para ajudar na proteção do quarterback, que não tem como especialidade a corrida, logo, precisa de tempo para lançar a bola. O guard Jonathan Cooper, sétima escolha geral do Draft 2013 também será um ‘reforço’. Ele perdeu toda sua temporada de calouro, e agora, apesar de ser uma incógnita após tanto tempo parado, certamente tem potencial.

Larry Fitzgerald é um dos fortes candidatos de ter uma volta por cima na temporada que logo se iniciará. Vindo de uma de suas piores temporadas da carreira,  poderá ajudar ainda mais os Cardinals a terem um forte ataque se não for atrapalhado por pequenas lesões. Além disto, Michael Floyd teve uma boa temporada com mais de 1000 jardas recebidas, e o tight end Troy Niklas, draftado na segunda rodada deste ano,  devem tornar o time ainda mais forte.

Com duas grandes perdas na defesa, o ataque tem muito mais otimismo para a temporada de 2014. Quando Karlos Dansby foi negociado com os Browns, ainda existia outras opções, e certamente o elenco do Arizona Cardinals sobreviveria sem ele, porém o linebacker All-Pro Daryl Washington foi suspenso pela temporada inteira, após ser pego utilizando maconha. Com Tyrann Mathieu e o jovem Deone Buccanon, ao menos a secundária dos Cardinals ficará protegida com ótimos talentos.

Previsão Endzone Brasil: O ataque da franquia de Arizona certamente melhorou no final da temporada passada, e agora, deve melhorar ainda mais. Porém, a defesa perdeu nomes importantes e deve demorar um pouco para se acertar ao longo do ano. Além disto, os Cardinals ainda terão que rivalizar com Seahawks e 49ers, que continuam fortes. Para conquistar uma vaga nos playoffs, além de continuar na média das dez vitórias, o time terá que vencer alguns dos confrontos diretos. A missão difícil, mas não impossível.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom