Quem vai te surpreender: NFC West

Na divisão do atual campeão da NFL muita coisa pode mudar. Os 49ers estão muito fortes, Seattle continua como favorito ao título em 2014, Rams e Cardinals podem fazer boas campanhas, mas você sabe quem pode sair do anonimato nessa temporada?
 
Seattle Seahawks: Jermaine Kearse
A forma em que o camisa 15 vem crescendo de produção chega a assustar. Em 2012, ele não era ninguém, recebeu apenas três passes e avançou 31 jardas. Já no ano passado, foi uma das boas peças de manutenção do time, já que Percy Harvin e Sidney Rice ficaram mais tempo na linha lateral do que em campo. Em 22 passes recebidos, o wide receiver que não foi draftado teve 346 jardas e marcou quatro touchdowns.
 
O recebedor começou a ser mais respeitado no time e vem ganhando sua vaga a cada dia que passa. Mesmo sem as escalações estarem definidas, ele é o provável wide 2, ficando atrás apenas de Percy Harvin. Olho em Jermaine Kearse, ele dará trabalho.
 
San Francisco 49ers: Tramaine Brock
A dupla titular dos Niners foi para Oakland. Carlos Rogers e Tarell Brown deixaram duas lacunas na secundária, mas uma já foi rapidamente coberta por Tramaine Brock. Esse atleta não é muito badalado, mas teve uma temporada de 2013 muito boa, tendo seu contrato foi renovado antes da temporada acabar, pelo visto Jim Harbaugh também vê um bom futuro nesse cornerback.
 
A cada temporada jogando melhor, o camisa 26 produziu bem no ano passado e como o principal atleta desse corpo de CB’s, a responsabilidade aumenta. Brock teve na última temporada cinco interceptações e 13 passes defendidos, além de 35 dos seus 37 tackles aplicados sozinho. Atenção, torcida do 49ers, valorizem esse rapaz. Muito bom atleta.
 
Arizona Cardinals: Jaron Brown
Carson Palmer tem bons alvos para essa temporada e no segundo ano de Jaron Brown os cenários prometem ser melhores. São muitas opções de passe para o veterano, mas Brown tem até o dia 07 de setembro para mostrar ao técnico Bruce Arians que tem capacidade de estar nas rotações de recebedores.
O camisa 13 faz seu nome, geralmente, entre a linha de 11 e 20 jardas. Para a posição de slot receiver competirá com o veterano Ted Ginn. Para os torcedores da equipe do deserto, olho no segundo anista.
 
St. Louis Rams: Brian Quick
Sam Bradford é um quarterback que tem a desconfiança da torcida. Seu general manager está montando um grupo de recebedores que facilite a vida do camisa 8. Um dos jogadores draftados por St. Louis e que é de um potencial incrível é Brian Quick.
 
Nos últimos anos, o quarterback teve temporadas ruins, mas em 2013, seus números eram muito bons, até se machucar. Se 2014 for bom para Bradford, será bom para os recebedores. Quick pode aparecer bem. Suas duas temporadas na liga foram boas, mas os Rams precisam de mais. Olho em Brian Quick, amigos.

    2 thoughts on “Quem vai te surpreender: NFC West

    • 6 junho, 2014 em 17:00
      Permalink

      Concordo que o Jermaine vem crescendo bastante, mas como colocar ele como provável wide 2? Com Perci Harvin saudável, sem dúvida nenhuma o nosso wide 2 será o Doug Baldwin. Que se mostrou um ótimo recebedor desde que chegou, e mostrado ainda mais nos momentos importantes, como na final da NFC e no Super Bowl. E ainda ganhou um boa renovação de contrato, não faz sentido algum colocar o Kearse acima de DB. Não posso colocar Doug como surpresa por ele já ser uma realidade desde que chegou a Seattle, coloco então Byron Maxwell, Jermaine Kearse ou Luke Willson.

      Resposta
    • 11 junho, 2014 em 0:42
      Permalink

      Os 49ers se reforçaram e bem na posição de maior deficiência na temporada passada os RECEIVERS, porém a secundária ainda é uma incógnita, pois temos muitos calouros e na posição de cornerbacks perdemos dois titulares.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom