Quem vai te surpreender: NFC North

A cada ano, novos heróis aparecem, assim como os vilões. Veja quem podem ser os jogadores que vão se destacar na NFC North, divisão onde Packers, Lions, Bears e Vikings disputarão a vaga nos playoffs. 

Boykin deve ser um grande
alvo de A-Rod em 2014 (Zimbio)
Green Bay Packers: Jarrett Boykin
Os alvos um e dois se revezam entre Randall Cobb e Jordy Nelson, o alvo três, entre os receivers era James Jones que foi pra Oakland. No Draft, Ted Thompson trouxe Davante Adams e Jared Abbrederis, mas quem sai na frente para ficar com a vaga do ex-camisa 89 é Jarrett Boykin. Mesmo como quarto recebedor em 2013, o atleta conseguiu três touchdowns, além de 682 jardas em 49 recepções.
Boykin já conhece o estilo de jogo dos Packers e sabe como Rodgers age, diferente dos citados anteriormente. Outros jogadores já fizeram o mesmo caminho que o camisa 11 percorrerá. Greg Jennings, Jordy Nelson, Randall Cobb são exemplos de atletas que sairam do anonimato para receber bolas importantes.Chicago Bears: Ryan Mundy
Chicago tem história quando o assunto é defesa forte. Basta olhar para um dos melhores middle linebackers da história, Brian Urlacher. Essa defesa perdeu muito com a saída do camisa 54, mas a secundária se manteve firme com Tim Jennings, Charles Tillman e Chris Conte. Faltava um free safety e esse cara é o ex-Steelers e Giants, Ryan Mundy, contratado nessa janela de free agency.


Por onde passou o defensive back fez um trabalho decente, mas chegou a hora de se incorporar em uma defesa com uma secundária sólida. Olho nesse jogador, pois sua boa cobertura dará mais espaço para Chris Conte subir, mesmo com a contusão no pé, quando voltar Conte será titular.
 

Detroit Lions: Joique Bell
A vertente ofensiva de Detroit é incrível. Com Matthew Stafford no passe, Calvin Johnson, Golden Tate, Reggie Bush, Joseph Fauria e Eric Ebron recebendo, fica difícil utilizar o jogo corrido em larga escala. Pras horas que precisar desafogar é só colocar Joique Bell no campo.

Na hora que aperta é ele quem corre com a bola. Reggie Bush é um grande corredor, mas sua habilidade para receber passes redimensiona a forma de jogar, por isso a certeza de corrida e jardas após o contato é com o trator de sobrenome Bell. Em 2013, o camisa 35 correu 3.9 jardas por carregada e entrou na end zone em oito oportunidades. Esse ano será de Joique Bell.

Minnesota Vikings: Captain Munnerlyn
Entre as movimentações na off season, os Vikings trouxeram Teddy Bridgewater e Anthony Barr, mas quem tem qualidade e chegou na surdina em Minnesota foi o ex-cornerback dos Panthers, Captain Munnerlyn.

Um atleta muito agressivo, com bom tackle e uma cobertura que faltava nessa defesa. Ele será o cornerback principal e pode complicar a vida de muito recebedor de alto nível. Os Vikings ganham em liderança, qualidade e tampam um rombo que era visível desde que Antoine Winfield saiu. Boa contratação, a torcida vai amar esse atleta.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom