Quem vai te surpreender: AFC South

Considerada por alguns a divisão mais fraca da NFL, os times da AFC South querem crescer na temporada regular 2014 e voltar a emplacar duas equipes nos playoffs, assim como foi há dois anos. Colts, Texans, Jaguars e Titans contam com elencos que precisam de ajustes, mas que tem boas peças e alguns jogadores para surpreender neste ano.


Indianapolis Colts: Vick Ballard

Mesmo sem jogar sua primeira temporada completa e se machucar logo no inicio da segunda,  Vick Ballard deu boas alegrias aos torcedores dos Colts em 2012. De volta após uma lesão noa ligamentos do joelho, o running back pode mostrar seu potencial. Vai brigar por posição com o experiente Ahmad Brdshaw e Trent Richardson, que precisa mostrar seu valor na NFL. Ou seja, tem boas chances e vai ter oportunidade para se tornar o RB um do time de Indianapolis e uma grande ajuda a Andrew Luck.

Tennessee Titans: Kendall Wright
Um wide receiver que tem boas mãos e velocidade. Kendall Wright foi uma grata surpresa e tem tudo para ser ainda mais importante para os Titans nesta temporada – principalmente se o QB principal do time, Jake Locker, se manter saudável, conectando bons passes. A temporada passada já foi acima das 100 jardas, mas com apenas dois touchdowns. Em 2014 pode se esperar um jogador mais decisivo.

Jacksonville Jaguars: John Cyprien
Após uma boa primeira temporada defendendo o Jacksonville, o safety vai para o segundo ano com bons números em sua primeira experiência na NFL. O jogador será uma importante peça na tentativa do técnico Gus Bradley melhorar um dos pontos fracos do time, que teve apenas quatro vitórias na temporada, todas após a semana de descanso e em um intervalo de cinco jogos. John Cyprien dá um pouco de tranquilidade na cobertura da defesa dos Jaguars.

Houston Texans: Garrett Graham
Sem Owen Daniels, que partiu para os Ravens, Garrett Graham assume o papel de ser o principal TE dos Texans. Mesmo com um inconstante Matt Schaub lançando, o jogador recebeu cinco touchdowns – melhor marca do time ao lado de Andre Johnson. Como principal opção da posição de tight end, Graham deve ser um alvo mais acessível para o QB e mostra boa força para ganhar as disputas, principalmente na parte central do gramado.

    Rafael Araújo

    Jornalista esportivo apaixonado pela NFL, transformou as duas coisas que gosta em uma só no Endzone Brasil.

    Odds Shark Ad Bottom