Quem vai te surpreender: AFC North

Chegou a vez de trazer as possíveis estrelas da AFC North, que por alguns anos foi a divisão mais forte da AFC, mas hoje em dias seus times não mostram tanta força. Fiquem de olhos nos running backs, pois eles podem correr para centenas de jardas e alguns touchdowns na temporada.

Clique aqui para acompanhar os jogadores que
podem surpreender nas outras divisões da NFL.

Veja os surpreendentes de Steelers, Ravens, Bengals e Browns.

Pittsburgh Steelers : LeGarrette Blount
Depois de dois anos com os Bucs, o começo de LeGarrette Blount não foi dos mais animadores nos Patriots, chegando a ficar na casinha do cachorro em várias partidas. Porém, foi um dos principais jogadores nos playoffs e chega pra complementar o jogo corrido dos Steelers, que já conta com o excelente Le’veon Bell e recentemente teve a adição de Dri Archer, que joga tanto de RB quanto de  WR. Vai ser um fator importante em 3° descidas. 


Pierce pode assumir a posição de RB nº 1
nos Ravens (Baltimore Sports Report)

Baltimore Ravens : Bernard Pierce
Ray Rice pode estar em problemas com a lei, depois de uma acusação de violência doméstica. Neste cenário, Pierce surge como potencial RB n°1 dos Ravens para a próxima temporada. Também não é como se Rice tivesse ultrapassado as 1000 jardas ano passado, sendo a falta de jogo terrestre efetivo um dos motivos para a não ida do antigo campeão do SB aos playoffs. As estatísticas não estão exatamente ao lado de Pierce, mas se tornar a primeira opção pode virar o jogo a seu favor.

Cleveland Browns : Brian Hoyer
Por enquanto ele é o general em campo dos Browns. Seus dois jogos ano passado com os Browns foram de fato animadores, mas a dúvida paira sobre Cleveland, se sem Josh Gordon pra pegar até pensamento e levar pra TD, Hoyer conseguirá manter a performance. Só pra lembrar que Johnny Football is in da house e pode servir pra botar pressão na panela. Sem Gordon, os receivers que sobram são Miles Austin, Nate Burleson e Andrew Hawkins. Pouco animador, mesmo com Jordan Cameron, o excelente TE pra desafogar.

Cincinnati Bengals : Giovani Bernard
Parece favas contadas, mas Bernard está ganhando cada vez mais espaço no time dos Bengals e com a proximidade da aposentadoria de BenJarvus Green-Elis, é bem provável que ele se torne o motor do jogo corrido. Sua habilidade de receber passes e sua velocidade, aliado a seu baixo centro de gravidade , faz com que seja muito difícil cobri-lo e pará-lo. O futuro brilha para o segundo anista de Davie, Florida.



O carioca Alessandro Moletta é
amante e colabora com o @NFLBrasil.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Quem vai te surpreender: AFC North

    • 28 maio, 2014 em 3:41
      Permalink

      Espero que o Andy Dalton se de bem na temporada e seje consistente nos playoffs, não aguento mais falarem sobre suas interceptações e a alta quantidades de sacks que ele sofre, é duro torcer para o Cincinnati, não adianta nada chegar nos playoffs e dar vexame.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom