Times da NFL voltam ao trabalho

Peyton Manning retorna aos trabalhos na
academia dos Broncos (Instagram/Denver)
E lá vamos nós mais uma vez! Depois de sete times (Browns, Lions, Texans, Vikings, Buccaneers, Titans e Redskins) iniciarem seus treinamentos voluntários de pré-temporada há duas semanas atrás, outros 19 times começaram nesta segunda-feira sua série de atividades em preparação para a temporada regular 2014 da NFL. Falcons, Cardinals, Ravens, Panthers, Bengals, Cowboys, Broncos, Colts, Jaguars, Patriots, Dolphins, Chiefs, Saints, Giants, Jets, Eagles, Rams, 49ers e Seahawks abriram sua preparação para a temporada.
Estes treinamentos da offseason são divididos em fases:
– A primeira fase – os 19 times que iniciaram nessa semana farão estes treinamentos – são as duas primeiras semanas de atividades, que ficam limitadas a treinamentos de força, condicionamento e reabilitação física.
– A segunda fase dura por três semanas e são treinos em campo – as sete franquias que trocaram de técnico já estão fazendo este tipo de atividade. No entanto, ataque e defesa não podem treinar juntos ou fazer uma espécie de coletivo.
– A terceira fase dura um mês e os times podem organizar melhor seus treinos, tendo mais opções de atividades.
Chargers, Steelers, Raiders, Packers, Bears e Bills iniciam suas atividades de offseason nesta terá-feira.
Muito trabalho começando para as equipes até o dia quatro de setembro, quando o Seattle Seahawks vai dar o ponta pé inicial para a temporada, no Century Link Field. O calendário completo da temporada regular ainda não foi revelado. No entanto, os jogos já: clique aqui e veja quem seu time vai enfrentar na próxima temporada.

 

    Rafael Araújo

    Jornalista esportivo apaixonado pela NFL, transformou as duas coisas que gosta em uma só no Endzone Brasil.

    One thought on “Times da NFL voltam ao trabalho

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom