Problemas, problemas e problemas nos Panthers

Cam Newton passará por cirurgia
no tornozelo (Zimbio)
As notícias que chegam da Carolina do Norte não são das melhores para o torcedor do Carolina Panthers, especialmente quando falamos do ataque nesta offseason. O time já perdeu três recebedores no período de free agency (Steve Smith para os Ravens, Ted Ginn Jr. para os Cardinals e Brandon LaFell para os Patriots) e agora confirmou que o quarterback Cam Newton vai passar por uma cirurgia no tornozelo, tendo seu retorno esperado para apenas daqui quatro meses. 

Cam Newton deve conseguir participar do tradicional training-camp, importante momento da pré-temporada na NFL, quando muitas das táticas, jogadas e do entrosamento do time são definidos.
O motivo da lesão são os ligamentos do tornozelo de Cam Newton. De acordo com fontes próximas dos Panthers, a lesão já havia sido diagnosticada na vitória por 17 a 13 sobre os Saints, ainda em dezembro, que garantiu a vaga no time nos playoffs da NFC.

A cirurgia acontecerá ainda nesta semana, no Carolina’s Medical Center, e será liderada pelo Dr. Robert Anderson.

– Com o fim da temporada, foi decidido que o descanço seria ideal para avaliarmos como a lesão iria evoluir. Como o jogador continua a sentir incômodos, a cirurgia é a melhor opção para acabar de vez com o problema – comento o médico.

A equipe da Carolina do Norte corre atrás de recebedores para a temporada 2014. Do atual corpo de wide receivers do time, nenhum jogador recebeu passe na temporada passada.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom