Comerciais do Super Bowl 48

Se dentro de campo o Seattle Seahawks passeou e atropelou o Denver Broncos, garantindo sua primeira conquista de Super Bowl na história, fora de campo quem chamou atenção foram os publicitários. Com o valor de quatro milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) por 30 segundos de anuncio no Super Bowl 48, as atenções dos torcedores também estavam voltadas para os comerciais que agitaram os intervalos do grande duelo em Nova York.

Entre uma pausa e outra, grandes marcas marcaram presença e, junto com elas, estrelas do mundo inteiro. Os espaços serviram para divulgar carro, comida, cueca e até campanhas beneficentes.

Confira abaixo alguns dos melhores comerciais do Super Bowl 48.

H&M

Com o ex-jogador David Beckham como estrela, a marca de cuecas da Suécia marcou presença na grande final da temporada da NFL. Comercial bom para a mulherada.




U2

A banda U2, em parceria com o Bank of America e a RED – uma organização sem fins lucrativos contra a Malária e a Tuberculose, lançou sua nova música no intervalo de Broncos e Seahawks. No final do vídeo tem o link para o download gratuito da música no iTunes e, para cada download, até às 23h59 de segunda, o Bank of America vai doar um dólar para a instituição.




Soda Stream

Este é o polêmico anúncio que foi proibido do Super Bowl. Depois de vender o seu produto, a atriz Scarlett Johansson manda um “Nos desculpem, Pepsi e Coca” no final do comercial. Como as duas marcas são uma das maiores anunciantes da Fox, que transmitiu o Super Bowl 48, o comercial foi banido.




Kia

O ator Lawrence Fishburne relembrou os tempos de Matrix, quando viveu o personagem Morpheu, para o lançamento do novo K900, novo carro da Kia.




Doritos

Criança e animal é uma combinação perfeita para comercial. A Doritos usou os dois em um dos anúncios do Super Bowl 48. O mini cowboy cavalgando em seu cavalo chamou atenção durante o comercial.



Car Max

Propaganda com humanos e depois com bichos. A Car Max, concessionária de veículos, uniu as duas coisas em dois anúncios durante o Super Bowl 48.






Para assistir a todos os comerciais do Super Bowl 48, acesse a página especial no site da NFL clicando aqui.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom