Super Bowl 48 ou Super Bowl 4:20

Brincadeiras circulam na internet (NFL Memez)
O duelo entre Seattle Seahawks e Denver Broncos no Super Bowl 48 vai colocar frente a frente dois times cujos os estados tiveram uma importante mudança em sua legislação para o ano de 2014: a liberação da venda da maconha para o consumo recreativo.
 
Nos estados americanos do Colorado, casa dos Broncos, e Washington, caso dos Seahawks, a erva pode ser comprada em quantidades até 28 gramas, desde que a pessoa tenha mais do que 21 anos.
 
A liberação pode ser boa para alguns torcedores, mas para os jogadores segue sendo proibido o uso de substâncias não autorizadas pela NFL. Nesta temporada, o LB dos Broncos, Von Miller, foi suspenso por seis jogos por violar essas regras e ser pego no “exame antidoping”. Em Seattle, os CBs Brandon Browner e Walter Thurmond também foram suspensos por violar a política de substâncias da liga.
Se dentro do gelado MetLife Stadium os jogadores vão entrar pilhados para buscar o anel de campeão do Super Bowl, fora dele, em Washington e no Colorado, alguns torcedores vão ficar pilhados na hora de celebrar a conquista ou para esquecer a dolorosa derrota no Super Bowl 48. 


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Super Bowl 48 ou Super Bowl 4:20

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom