Super Bowl 48 ou Super Bowl 4:20
![]() |
Brincadeiras circulam na internet (NFL Memez) |
O duelo entre Seattle Seahawks e Denver Broncos no Super Bowl 48 vai colocar frente a frente dois times cujos os estados tiveram uma importante mudança em sua legislação para o ano de 2014: a liberação da venda da maconha para o consumo recreativo.
Nos estados americanos do Colorado, casa dos Broncos, e Washington, caso dos Seahawks, a erva pode ser comprada em quantidades até 28 gramas, desde que a pessoa tenha mais do que 21 anos.
A liberação pode ser boa para alguns torcedores, mas para os jogadores segue sendo proibido o uso de substâncias não autorizadas pela NFL. Nesta temporada, o LB dos Broncos, Von Miller, foi suspenso por seis jogos por violar essas regras e ser pego no “exame antidoping”. Em Seattle, os CBs Brandon Browner e Walter Thurmond também foram suspensos por violar a política de substâncias da liga.
Se dentro do gelado MetLife Stadium os jogadores vão entrar pilhados para buscar o anel de campeão do Super Bowl, fora dele, em Washington e no Colorado, alguns torcedores vão ficar pilhados na hora de celebrar a conquista ou para esquecer a dolorosa derrota no Super Bowl 48.
Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
Vi que o Denver tem o número 18 aposentado, mais o Peyton usa ele, não entendi.
O jogador dos Broncos “dono” do número aposentado autorizou o Peyton Manning a usar o 18.
Tendi, vlw
Imperdivel!!!!!!