Robert Mathis fatura prêmio inédito

Mathis em ação contra os Seahawks (Examiner)
Deacon Jones foi um DE que atuou Los Angeles Rams, San Diego Chargers e Washington Redskins nas décadas de 60 a 70. Morto no dia 03 de junho de 2013, Deacon é o criador do sack na NFL e, em sua homenagem, a NFL anunciou no início desta temporada que o jogador com mais sacks na temporada seria premiado com o Deacon Jones Award.
 
Coube ao também DE Robert Mathis, do Indianapolis Colts, receber o primeiro Deacon Jones Award. Mathis é a alma da defesa dos Colts e conseguiu incríveis 19.5 sacks na temporada, ajudando o time de Indianapolis a terminar a temporada regular com 11 vitórias e a vaga nos playoffs.
 
Ao receber o prêmio, Robert Mathis se sentiu muito honrado.
 
– Deacon Jones é o criador do sack e ser capaz de honrá-lo ganhando este primeiro prêmio em sua homenagem pra mim é uma honra muito grande.
 
Mathis está nos Colts desde 2003 e acumula 111 sacks na carreira, além de 48 fumbles forçados. O defensive end está no seleto grupo de 30 atletas que já conseguiram alcançar ou superar a marca de 100 sacks na carreira.
 
Neste sábado, Robert Mathis estará em ação pelos Colts. No Wild Card Weekend, o time de Indianapolis recebe o Kansas City Chiefs, às 19h35.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 

e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Robert Mathis fatura prêmio inédito

    • 2 janeiro, 2014 em 23:39
      Permalink

      Merecida homenagem ! Só que ele virou um OLB na transição da defesa do time. GO COLTS

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom