Manning comanda os Broncos em vitória sobre os Chargers

Manning comanda o ataque dos Broncos na
vitória sobre os Chargers (Site oficial dos Broncos)
E a final mais esperada para a conferência americana está marcada. No próximo domingo, às 18h, Peyton Manning e Tom Brady vão se enfrentar mais uma vez. Se no sábado o QB dos Patriots fez sua parte, no domingo Manning não fez diferente e comandou o Denver Broncos na vitória apertada pra cima do San Diego Chargers por 24 a 17, em Denver.
 
Manning não foi espetacular, mas conduziu muito bem as campanhas dos Broncos, terminando o jogo com 230 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Knowshon Moreno foi bastante utilizado, somando 23 corridas para 82 jards e um TD. Do lado dos Chargers, poucas jogadas corridas, que totalizaram 65 jardas em 18 tentativas. Philip Rivers terminou a partida com 217 jardas e dois touchdowns, ambos lançados para Keenan Allen.
 
A partida não foi das melhores como se esperava e só engrenou no último período, quando os dois times resolveram mostrar tudo que sabem em campo. Até lá, só deu Broncos, que anotou um touchdown no primeiro quarto (passe de Manning para D. Thomas), um no segundo (passe de Manning para Welker) e um FG no terceiro período.
 
Com 17 pontos atrás, os Chargers acordaram pro jogo e anotaram o primeiro touchdown na partida em uma conexão de 16 jardas de Rivers para Allen. Na campanha seguinte, os Broncos voltaram a diferença para 17 pontos em um touchdown terrestre de Knowshon Moreno.
 
Precisando de três posses e com pouco tempo no relógio, Rivers foi rápido para achar Keenan Allen na endzone mais uma vez. Na tentativa do onside kick após o TD, o time de San Diego recuperou a posse de bola e anotou um FG de 30 jarda com Nick Novak, deixando o jogo em um touchdown.
 
Desta feita os Chargers chutaram a bola para os Broncos e tentaram confiar na defesa, mas Manning foi cirúrgico. O QB conectou Julius Thomas duas vezes, garantiu duas primeiras descidas e matou o jogo, garantindo a vitória para os Broncos, que estão na final da AFC.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Manning comanda os Broncos em vitória sobre os Chargers

    • 13 janeiro, 2014 em 21:23
      Permalink

      Eh claro que todos (eu também) esperam o confronto entre os melhores, e os melhores QB’s são esses aí da AFC. Temos poucas oportunidades de ver algo assim tão espetacular dentro de um esporte. E a NFL vai ter isso domingo que vem.
      Mas em nome disso, sobrou para o SD. Ele foi garfado ontem, simples.
      O FG do 3° período que deram p/ Broncos foi ridículo. Deu até p/ perceber que mesmo o pessoal da ESPN ficou sem graça, pois deram uma volta ao mundo para poder justificar a marcação bisonha das zebras que aquela bora tinha entrado. Resultado: não falaram mais no assunto, e agora a pouco no “Semana NFL” nem sequer reprisaram o lance polêmico.
      Mas quem se importa com isso? o que importa é que domingo que vem teremos Manning x Brady.
      A NFL não precisa disso para ser o show que é.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom