Maikon Bonani assina contrato com os Titans

Maikon Bonani em ação pelos Titans (Titans)
O Brasil está de volta a NFL. O Brasil, país da pátria de chuteiras e da bola redonda, terá como o seu representante na maior liga de futebol americano do mundo o kicker Maikon Bonani. O jogador assinou um contrato futuro com o Tennessee Titans – mesmo time que ele defendeu na pré-temporada 2013.
 
Antes de ser cortado pelos Titans no mês de agosto, o kicker participou de três partidas da pré-temporada e conseguiu anotar um FG de 26 jardas, errou um de 48 e acertou todos os seis extra points que tentou no período.
 
O contrato futuro que Bonani assinou não é uma garantia de que vá jogar pelo time em 2014, mas é um passo importante. O vínculo vale pela temporada de 2014 e o kicker já integrará o plantel no início dos treinamentos de pré-temporada.
 
Maikon Bonani fez carreira na Universidade do Sul da Flórida (USF), onde defendeu o time da universidade por quatro anos.
Além de Bonani, o Brasil pode ter um outro representante na NFL. Trata-se do kicker Cairo Santos, da Universidade de Tulane. Cairo foi o melhor kicker da liga universitária em 2012 e estará disponível para assinar com qualquer time da NFL.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom