Steelers batem os Packers fora e seguem com chances

Bell foi o destaque do jogo (Facebook/Steelers)
Baseados em uma chance mínima de classificação e já sabendo da derrota dos Dolphins em Buffalo, o Pittsburgh Steelers foi até o Lambeau Field e derrotou o Green Bay Packers por 38 a 31 e ainda sonha com uma vaguinha nos playoffs da AFC. Nem mesmo um erro de arbitragem no terceiro quarto foi capaz de evitar o triunfo dos metaleiros.
 
Com a vitória, os Steelers seguem sonhando. Para ir aos playoffs, precisam vencer os Browns (em Pittsburgh) e torcer por derrotas dos Ravens e dos Dolphins na última semana. Já os Packers, mesmo com a derrota, seguem dependendo apenas de suas forças, pois na última semana enfrentam os Bears e garantem o título da divisão com um triunfo.
 
A tarde/noite em Green Bay foi dos jogos corridos. Nem Ben Roethlisberger e nem Matt Flynn conseguiram emplacar o jogo corrido no frio do Wisconsin. Le’Veon Bell, RB dos Steelers, terminou o jogo com 124 jardas e um touchdown. Do outro lado, Eddie Lacy fechou o jogo com 84 jardas e dois TDs, tendo a boa companhia de J. Starks e J. Kuhn, que também correu para um TD.
 
O primeiro quarto do jogo terminou empatado com sete pontos para cada lado. Jarrett Boykin recebeu um TD para os Packers e Emmanuel Sanders para os Steelers. No segundo período, vantagem para o time da casa, que foi para o vestiário vencendo por 14 a 10.
Após o intervalo, domínio dos Steelers, que anotam 21 pontos no terceiro quarto – dois TDs corridos e um em interceptação retornada para touchdown, contra apenas um dos Packers, deixando o jogo 31 a 21 para os visitantes. No quarto período os Packers até chegaram a empatar o jogo, com um FG de Mason Crosby e um TD corrido de John Kuhn, mas ai veio o lance chave do jogo.
 
Já no Two-Minute Warning, Matt Flynn tentou uma corrida e acabou sofrendo um fumble na linha de 17 jardas do próprio campo. Ai ficou fácil para Le’Veon Bell anotar seu segundo touchdown e colocar os Steelers na frente. Os Packers ainda tiveram uma chance de empatar o jogo depois de um bom retorno, mas após bons avanços, o time falhou para entrar na endzone da linha de uma jarda e o jogo terminou 38 a 31.
 
Na semana 17, a última da temporada regular, os Steelers recebem os Browns, às 16h. Os Packers jogam sua vida contra os Bears, em Chicago, também ás 16h.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom