Rams surpreendem os Saints

Defesa dos Rams dificultou muito a vida
de Drew Brees em St. Louis (Facebook/Rams)
No Edward Jones Dome, o Saint Louis Rams venceu o New Orleans Saints por 27 a 16. Os Rams, mesmo sofrendo com muitas contusões essa temporada, estão com seis vitórias e oito derrotas, sem chances de playoffs na temporada. Os Saints vão bem e, mas mostraram com a derrota que fora de casa não são tão efetivos quanto no Mercedes-Benz Super Dome e isso pode complicar a vida do time nos playoffs.
 
No primeiro período, os Rams dominaram e abriram 14 a 0 com Cory Harkey e Lance Kendricks, que foram a end zone em conexões com Kellen Clemens. No segundo quarto, Greg Zuerlein acertou um field goal de 31 jardas e logo em seguida, Garrett Hartley converteu um chute de 45 jardas, retirando a vantagem. Um dos melhores calouros da temporada, Zac Stacy, correu 40 jardas e marcou um touchdown, deixando o placar em 24 a 3 para os Rams antes do intervalo.
 
Ainda sem ensaiar nenhuma reação, o terceiro quarto foi marcado apenas pelo field goal de 35 jardas do “Legatron”, Greg Zuerlein, para os Rams. No último período, os Saints cresceram e marcaram 13 pontos, mas já não havia mais tempo para a reação e o placar terminou marcando a vitória do time da casa por 27 a 16.
 
Kellen Clemens foi simples e teve uma atuação razoável. O veterano lançou 158 jardas e dois touchdowns. Todo bom jogo corrido desafoga o ataque aéreo e Zac Stacy vem fazendo isso com maestria, tanto que contra os Saints o novato conseguiu 133 jardas em 28 corridas, além de um touchdown. Sem grandes números aéreos, Austin Pettis foi o melhor recebedor do time: recebeu quatro passes para 41 jardas no total. A defesa foi muito bem e pressionou bastante Drew Bress, conseguindo quatro sacks, um fumble e duas interceptações.
Com um jogo terrestre deficiente, Drew Bress lançou 56 passes, completou 39, conseguiu 393 jardas, um touchdown e duas interceptações. Marques Colston jogou bem e recebeu oito passes, para 92 jardas e um touchdown. A defesa foi pouco eficiente, cedeu poucas jardas mas muitos pontos. David Hawthorne foi o destaque com dez tackles.
 
Na próxima semana, o St. Louis Rams receberão os Bucs em um jogo para cumprir tabela. Os Saints viajarão até a Carolina do Norte para enfrentar os Panthers, que estão mordidos devido a ultima derrota e ainda sonham com a liderança da NFC South.

Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom