Patriots cresce no fim para vencer os Browns

Vereen e Amendola celebram TD dos
Patriots em emocionante virada (Patriots.com)
Viradas. Esta vem sendo a sina de Tom Brady e companhia na temporada regular 2013. Contra o Cleveland Browns, no Gillette Stadium, o New England Patriots correu atrás, virou o jogo e venceu por 27 a 26. Apesar da vitória depois de estar perdendo por 20 a 03, a equipe de New England não garantiu vaga nos playoffs porque Ravens e Dolphins venceram.
 
Jason Campbell teve o grande jogo da sua vida, mas ainda assim não pode garantir a vitória do seu time. O QB dos Browns lançou 391 jardas para três touchdowns e nenhuma interceptação. Cleveland terminou a partida sem nenhum turnover e com dois recebedores passando das 120 jardas (Josh Gordon e Jordan Cameron), mas deu chances para Brady e tomou a virada.
 
Do lado dos Patriots, o QB não teve uma grande tarde, mas cresceu no momento certo. Toma Brady terminou o jogo com 418 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Apesar de ser running back, Shane Vereen se destacou recebendo 12 passes e 153 jardas, além de correr para um TD.
 
O jogo começou bem equilibrado, com os Browns anotando um FG em cada quarto antes do intervalo. No terceiro período, Gary Barnidge recebeu passe de 40 jardas de Campbell para TD. A resposta dos Patriots foi em um FG de Stephen Gostskowski, mas não deu nem tempo da torcida dos Pats comemorar, pois Josh Gordon garantiu um TD de 80 jardas. Ainda antes do final do quarto, Vereen correu seis jardas e diminuiu o placar para 19 a 11.
 
No último período, Jordan Cameron ainda ampliou a vantagem de Cleveland recebendo passe de Campbell, mas tinha tempo e Brady respondeu.
 
Faltando 1:04 para o fim do jogo, Brady achou Julian Edelman na endzone e a diferença caiu para cinco pontos. Precisando de um touchdown, os Patriots arriscaram o onside kick e recuperaram com K. Arrington. De posse da bola para virar o jogo, Brady precisou de apenas três jogadas para virar o jogo para 27 a 26 e ficar muito próximo dos playoffs.
A nota baixa ficou por conta da lesão do TE Rob Gronkowski, que deixou o jogo no terceiro quarto com uma possível rompimento de ligamento cruzado do joelho e pode ficar de fora do restante da temporada.
 
Na semana 15, os Patriots vão até Miami para encarar os Dolphins em jogo decisivo da AFC East, no domingo. No mesmo dia, os Browns recebem os Bears.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Patriots cresce no fim para vencer os Browns

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom