Packers vencem e respiram na temporada

Jogadores da defesa dos Packers
celebram a importante vitória (Facebook/Packers)
Após cinco jogos, o Green Bay Packers voltou a vencer. A vítima foi o Atlanta Falcons, uma das grandes decepções da NFL na temporada de 2013. Os Falcons, que eram fortes candidatos a uma vaga nos playoffs, ganharam apenas três jogos na temporada e acumularam a 10ª derrota. Os Packers, por sua vez, fizeram valer seu mando de campo e conquistaram sua sexta vitória na temporada – primeira sem Aaron Rodgers de QB. O placar foi 22 a 21, e apesar do longo jejum que os cabeça de queijo viveram, eles estão apenas há uma vitória do Detroit Lions, atual líder da divisão norte da NFC.
 
Matt Flynn lançou para 258 jardas e ajudou os Packers a virarem o jogo no último quarto da partida. Matt Ryan, QB dos Falcons, lançou 206 jardas, o que não foi o suficiente para garantir a vitória dos Falcons, que lideravam o placar por 21 a 9 no final do segundo quarto.
 
Os Falcons dominaram o segundo quarto, marcando três touchdowns e abrindo uma considerável vantagem de 12 pontos de frente, enquanto os Packers pareciam já abatidos em campo. Empurrados pela torcida o time de Green Bay voltou do intervalo de jogo com tudo e conquistou 13 pontos seguidos.
 
A virada veio apenas no final do confronto, quando se aproveitando de um turnover do ataque dos Falcons – Matt Ryan sofreu um fumble logo no início do último quarto, os Packers foram guiados por Flynn, que precisou percorrer apenas 21 jardas para cravar o placar final: 22 a 21.
Na próxima semana, os Packers continuarão sua perseguição ao Lions, numa dura missão contra os Cowboys, em Dallas. Enquanto isso, os Falcons, já sem chances de playoffs, enfrentam o Washington Redskins, outra decepção que também ganhou apenas três jogos.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom