NFL 2013 – Semana 17 da temporada regular

Nada como uma última semana da temporada regular da NFL para fechar o ano com chave de ouro. Melhor que isso, só iniciar já de cara com os playoffs. A partir deste domingo, até o dia 02 de fevereiro, os jogos serão de vida ou morte.
 
Quatro vagas para a pós-temporada serão decididas no último domingo de 2013. Isso sem contar as brigas por melhores campanhas, folgas e mando de campo, fato que para alguns times é uma vantagem tremenda. Serão oito partidas às 16h, sete às 19h25 e o Sunday Night Football.
 
Antes de passarmos para os jogos, vale uma lida no nosso guia explicando todos os cenários possíveis da última rodada. Nele você fica por dentro do que cada time briga e o que precisa fazer para alcançar o objetivo na última semana.
 
No primeiro horário de jogos, o destaque é a briga pela última vaga de Wild Card na AFC. Miami Dolphins, Baltimore Ravens, San Diego Chargers e Pittsburgh Steelers são os candidatos ao posto.
 
Na Flórida, os Dolphins encaram os Jets. Longe de lá, em Cincinnati, os Bengals, já classificados, recebem os Ravens. Em Pittsburgh, os Steelers são mandantes contra os Browns e precisam, além de vencer, torcer contra todos os adversários. Mais tarde, às 19h25, os Chargers encaram os Chiefs, mas já vão entrar em campo sabendo se ainda tem chances de classificação. Se Dolphins e Ravens perderem, o time de Philip Rivers e CIA podem se classificar.
 
Tony Gonzalez, o maior TE da história da
NFL, se aposenta neste domingo (NFLBrasil)
Também às 16h, o Carolina Panthers joga contra o Atlanta Falcons, no Georgia Dome. Na partida que marca a despedida do TE Tony Gonzalez da NFL, os visitantes precisam apenas de uma vitória para garantir o título da NFC South e uma folga na primeira semana. Mais tarde, às 19h25, o New Orleans Saints, que torce contra os Panthers, recebe o Tampa Bay Buccaneers.
 
Do lado da NFC, os destaques são os dois títulos de divisão em disputa. No Soldier Field, o Chicago Bears recebe o Green Bay Packers no duelo de “vai ou racha”. Quem vencer fica com o título da divisão e quem perder está fora da temporada. A partida marca o retorno de Aaron Rodgers aos Packers depois de dois meses fora.
 
O outro duelo que vale título será a partida entre Philadelphia Eagles e Dallas Cowboys, no AT&T Stadium, no Texas – duelo do Sunday Night Football. Sem Tony Romo, os Cowboys vão de Kyle Orton como QB titular do time no jogo mais importante da temporada.
 
Outra partida que vale ficar de olho é San Francisco 49ers contra o Arizona Cardinals, em Glendale. Os Cardinals precisam de uma derrota dos Saints e vencer para ir aos playoffs, enquanto os 49ers ainda sonham com o título da divisão e uma folga na primeira semana da pós-temporada.
 

Promessa de muita emoção na última semana da temporada regular 2013 da NFL. Confira todos os jogos, horários e transmissões do super domingo.

Domingo, 29 de dezembro de 2013
Carolina Panthers @ Atlanta Falcons – 16h
Cleveland Browns @ Pittsburgh Steelers – 16h
Houston Texans @ Tennessee Titans – 16h
Baltimore Ravens @ Cincinnati Bengals – 16h (Transmissão da ESPN)
Jacksonville Jaguars @ Indianapolis Colts – 16h
New York Jets @ Miami Dolphins – 16h (Transmissão da ESPN+)
Detroit Lions @ Minnesota Vikings – 16h
Washington Redskins @ New York Giants – 16h
Buffalo Bills @ New England Patriots – 19h25
Tampa Bay Buccaneers @ New Orleans Saints – 19h25
San Francisco 49ers @ Arizona Cardinals – 19h25 (Transmissão do Esporte Interativo)
Green Bay Packers @ Chicago Bears – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Denver Broncos @ Oakland Raiders – 19h25
Kansas City Chiefs @ San Diego Chargers – 19h25
St. Louis Rams @ Seattle Seahawks – 19h25
Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    7 thoughts on “NFL 2013 – Semana 17 da temporada regular

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom