NFL 2013 – Semana 15 da temporada regular

O forte ataque dos Broncos vai ter que encarar
os Chargers sem o WR Wes Welker (Twitter/NFL México)
Faltam apenas três jogos para cada time encerrar a temporada regular 2013 e 25 franquias ainda tem chances de classificação para os playoffs, que serão disputados a partir da primeira semana de janeiro. Esses 25 times brigam por nove vagas, já que três times (Broncos, Colts e Seahawks) já estão garantidos na pós-temporada.
 
A força dos ataques está muito grande em 2013 e prova disso é a média de jardas por jogo: 701.8 nesta temporada. Quatro times tem média superior a 400 jardas por jogo e dois deles abrem a semana 15 no Thursday Night Foorball. Já classificado, o Denver Broncos recebe o San Diego Chargers, que ainda briga por classificação.
 
No domingo, seis times podem carimbar o passaporte para a pós-temporada. Um deles é o New England Patriots, que precisa apenas de uma vitória sobre o Miami Dolphins, no SunLife Stadium, às 16h, para garantir o título da divisão – o 11º da carreira de Tom Brady, QB que mais venceu títulos divisionais da NFL.
 
No mesmo horário, o San Francisco 49ers atravessa o país para jogar contra o Tampa Bay Buccaneers, podendo fechar a rodada já classificado. Para isso, precisa vencer seu jogo e torcer contra Cardinals e Cowboys ou Eagles.
 
Já classificado, o Seattle Seahawks também faz o trajeto Costa Oeste -> Costa Leste para enfrentar o New York Giants, que já está eliminado. Outros dois times já pensando em 2014, Washington Redskins e Atlanta Falcons se enfrentam no Georgia Dome.
 
Líder da NFC East, o Philadelphia Eagles joga contra o Minnesota Vikings, em Minneapolis, para manter a liderança da divisão.
 
Com 1400 jardas recebidas, Josh Gordon
é a principal peça dos Browns (Business Insider)
Outro jogo que vale dar uma olhada no primeiro horário é o duelo entre Chicago Bears e Cleveland Browns, em Cleveland. Em segundo lugar na NFC North, os Bears precisam da vitória e torcer contra os Lions e os Packers. Para vencer, o time de Chicago vai precisar de parar o WR Josh Gordon, que lidera a NFL em jardas recebidas e anotou 125 jardas, pelo menos, nos últimos quatro jogos – segunda melhor sequência da história.
 
Às 19h05, o Kansas City Chiefs faz o duelo divisional com o Oakland Raiders podendo se classificar para os playoffs da AFC. Para isso, basta vencer o jogo ou torcer por derrotas de Dolphins ou Ravens.
 
No mesmo horário, o já classificado Carolina Panthers recebe o New York Jets, que ainda tem chances de classificação.
 
Às 19h25, três jogos envolvendo times que brigam por vaga nos playoffs. O New Orleans Saints precisa apenas de uma vitória sobre o St. Louis Rams, fora de casa, para se classificar.
 
Clássico da AFC North no
Sunday Night (BoringPittsburgh)
Dê olho em uma vaga de Wild Card, o Arizona Cardinals vai até Nashville para encarar o Tennessee Titans, que também tem chances de classificação. E no Texas, o Dallas Cowboys duelo contra o Green Bay Packers, que ainda não deve contar com Aaron Rogers.
 
Fechando o domingo, clássico da AFC North. No Heinz Field, o líder da divisão, Cincinnati Bengals, joga contra o Pittsburgh Steelers. Se vencer, os Bengals eliminam os rivais e, dependendo de uma combinação de resultados, ainda pode garantir vaga nos playoffs.
 
No jogo que encerra a semana 15, o Detroit Lions, líder da NFC North, recebe o Baltimore Ravens, que precisa da vitória para se manter na cola dos Bengals na sua divisão.
 

Confira abaixo todos os jogos, horários e as transmissões da semana 15:

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
San Diego Chargers @ Denver Broncos – 23h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)
 
Domingo, 15 de dezembro de 2013
Washington Redskins @ Atlanta Falcons – 16h
Chicago Bears @ Cleveland Browns – 16h
Houston Texans @ Indianapolis Colts – 16h
Buffalo Bills @ Jacksonville Jaguars – 16h
New England Patriots @ Miami Dolphins – 16h (Transmissão da ESPN)
Philadelphia Eagles @ Minnesota Vikings – 16h (Transmissão da ESPN+)
Seattle Seahawks @ New York Giants – 16h
San Francisco 49ers @ Tampa Bay Buccaneers – 16h
New York Jets @ Carolina Panthers – 19h05
Kansas City Chiefs @ Oakland Raiders – 19h05
New Orleans Saints @ St. Louis Rams – 19h25 (Transmissão do Esporte Interativo)
Arizona Cardinals @ Tennessee Titans – 19h25
Green Bay Packers @ Dallas Cowboys – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Cincinnati Bengals @ Pittsburgh Steelers – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)
 
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Baltimore Ravens @ Detroit Lions – 23h40 (Transmissão da ESPN)


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    5 thoughts on “NFL 2013 – Semana 15 da temporada regular

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom