NFL 2013 – Semana 14 da temporada regular

Time de Seattle mostra força na temporada
e é o primeiro classificado (I Sports Web)
Começou o mês de dezembro. Chegou a hora dos meninos virarem homens na NFL. Faltam apenas quatro semanas para serem decididas as 11 vagas restantes para os playoffs, isso considerando que a primeira foi garantida pelo Seattle Seahawks ao vencer o New Orleans Saints no último Monday Night Football.
 
No entanto, o jogo que vai abrir a semana não é muito animador. Brigando “contra” a primeira escolha do Draft no ano que vem, o Jacksonville Jaguars recebe o Houston Texans no Thursday Night Football. Mas a falta de emoção para por aqui, porque no domingo temos grandes jogos.
 
Às 16h, os líderes da AFC South e North se enfrentam: o Indianapolis Colts vai até o Paul Brown Stadium para encarar o Cincinnati Bengals. Uma vitória garante o time de Andrew Luck nos playoffs. Do lado dos Bengals, o WR AJ Green precisa de 66 jardas recebidas para ser tornar o terceiro jogador com mais jardas recebidas nos três primeiros anos da carreira, atrás de Torry Holt e Randy Moss.
 
No mesmo horário, o New England Patriots recebe o Cleveland Browns podendo carimbar sua vaga nos playoffs. Para isso, precisa vencer os Browns e torcer contra o Baltimore Ravens, que recebe o Minnesota Vikings, também às 16h, ou contra o Miami Dolphins, que visita o Pittsburgh Steelers no mesmo horário.
 
Kansas City Chiefs acumula três derrotas (ESPN)
Sem vencer há três partidas, o Kansas City Chiefs vai até o FedEx Field para tentar recuperação contra o Washington Redskins, que já não briga por nada nesta temporada mais. Uma vitória do time do técnico Andy Reid, combinada com derrota dos Dolphins ou dos Ravens, garante a classificação dos Chiefs para a pós-temporada.
 
Um dos duelos mais destacáveis das 16h é, sem dúvida, a partida entre Detroit Lions e Philadelphia Eagles, no Lincoln Financial Field. As duas equipes estão com campanhas iguais – sete vitórias e cinco derrotas, no entanto, os Lions lideram a NFC North, enquanto os Eagles estão em segundo na NFC East.
 
Contra o já eliminado Atlanta Falcons, o Green Bay Packers joga suas últimas fichas por uma chance de jogar os playoffs, ainda aguardando por Aaron Rodgers.
 
Ainda no primeiro horário de jogos, alguns duelos que não vão mexer muito em briga por playoffs: Raiders @ Jets e Bills @ Buccaneers.
 
Denver perto da classificação (Mile High Report)

Às 19h05, o Denver Broncos recebe o Tennessee Titans e confirma vaga nos playoffs com uma vitória.
 

Mais tarde, às 19h25, três jogos interessantes. Em Glendale, o Arizona Cardinals recebe o St. Louis Rams precisando da vitória para não deixar os adversários na luta pelo wild card se distanciarem.
 
Em outro duelo da NFC West, o Seattle Seahawks vai até o Candlestick Park para enfrentar o San Francisco 49ers. Já classificado, uma vitória garante aos Seahawks a folga na primeira semana dos playoffs, enquanto os Niners brigam pela vaga de wild card.
 
Ainda às 19h25, o New York Giants atravessa o país para enfrentar o San Diego Chargers, no Qualcomm Stadium. Jogo decisivo para as pretensões dos dois times.
 
No Sunday Night Football, o jogo mais esperado da semana. Embalado pela sequência de oito vitórias seguidas, o Carolina Panthers vai até o Superdome para enfrentar o New Orleans Saints. Jogo que vale a ponta da NFC South. Se conseguir 287 jardas contra a forte defesa dos panthers, Drew Brees será o quinto QB da história a atingir a marca de 50 mil jardas.
 
E fechando a semana, o Monday Night Football terá um duelo entre o Dallas Cowboys, líder da NFC East, contra o Chicago Bears, que ainda sonha com vaga nos playoffs. Jogo no Soldier Field, em Chicago.
 

Confira abaixo os jogos da semana 14 e as transmissões:

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2013
Houston Texans @ Jacksonville Jaguars – 23h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)
 
Domingo, 08 de dezembro de 2013
Minnesota Vikings @ Baltimore Ravens – 16h
Indianapolis Colts @ Cincinnati Bengals – 16h (Transmissão da ESPN+)
Cleveland Browns @ New England Patriots – 16h
Oakland Raiders @ New York Jets – 16h
Atlanta Falcons @ Green Bay Packers – 16h
Detroit Lions @ Philadelphia Eagles – 16h (Transmissão da ESPN)
Miami Dolphins @ Pittsburgh Steelers – 16h
Buffalo Bills @ Tampa Bay Buccaneers – 16h
Kansas City Chiefs @ Washington Redskins – 16h
Tennessee Titans @ Denver Broncos – 19h05
St. Louis Rams @ Arizona Cardinals – 19h25 (Transmissão do Esporte Interativo)
New York Giants @ San Diego Chargers – 19h25
Seattle Seahawks @ San Francisco 49ers – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Carolina Panthers @ New Orleans Saints – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)
 
Segunda-feira, 09 de dezembro de 2013
Dallas Cowboys @ Chicago Bears – 23h40 (Transmissão da ESPN)


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom