Jaguars vencem os Texans, que perde técnico

Jaguars vence terceira seguida (Facebook/Jaguars)
No duelo que abriu a semana 14 da temporada regular 2013 da NFL, o Houston Texans foi até o EverBank Field e perdeu para o Jacksonville Jaguars por 27 a 20. Além da derrota, os Texans ainda voltaram para casa sem técnico. Com a péssima campanha do time, que era favorito aos playoffs e está brigando contra a pior campanha, o time texano demitiu Gary Kubiak.
 
A vitória em casa foi a terceira seguida dos Jaguars, a primeira em casa desde novembro do ano passado e a segunda sobre o time de Houston nesta temporada.
 
Com domínio do jogo desde o início da partida, o time da casa abriu o placar logo na primeira campanha, depois de um belo drive comandado por Chad Henne. No segundo período, os Jags anotaram um TD com Cecil Shorts em passe de Henne e um FG de Jsoh Scobee, enquanto os Texans só chegaram na endzone em passe de Keenun para K. Martin.
 
Do segundo tempo em diante o jogo ficou mais equilibrado, mas nada que tirasse o sono dos torcedores dos Jaguars, que viram a diferença cair para quatro pontos no último período, mas outro FG de Josh Scobee recolocou a diferença em sete pontos e sacramentou mais um triunfo do time.
O time de Jacksonville vai melhorando seu desempenho no primeiro ano no comando de Gus Bradley e começa a projetar algo melhor para 2014. Do outro lado, sem técnico, os Texans vão ter que começar de novo na próxima temporada.
 
Na próxima semana, os Jaguars seguem jogando em casa. O adversário da vez será o Buffalo Bills, no domingo. Os Texans viajam para Indianapolis, onde fazem mais um duelo da AFC South, agora contra os Colts, também no domingo.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom