Em reedição da final da AFC, Ravens são atropelados em casa

Foi muito fácil para os Patriots (Facebook/Patriots)
O New England Patriots devolveu a derrota na final da conferência americana do ano passado e massacrou o Baltimore Ravens por 41 a 7, em Baltimore. Mesmo com a maior derrota da história da franquia em casa, os Ravens ainda estão vivos na busca pela vaga restante na AFC para o Super Bowl. Já a franquia New England conquistou o quinto título seguida da AFC East e está novamente nos playoffs.
 
Baltimore x New England é um duelo que sempre promete um confronto equilibrado, mas dessa vez o nivelamento passou longe. Logo no primeiro período, os corredores LeGarrette Blount e Shane Vereen marcaram um touchdown cada. No segundo e terceiro quartos a emoção não diminuiu, só quem pontuou foi o veterano Stephen Gostowski e o placar no fim do terceiro período marcava 20 a 0 para os visitantes.
 
No último quarto, os Ravens deram sinal de vida com um touchdown de Joe Flacco em corrida de uma jarda, mas logo após os Pats anotaram três touchdowns: LeGarrette Blount em corrida de sete jardas, Chandler Jones em recuperação de fumble e uma interceptação retornara para TD de 74 jardas do safety Tavon Wilson deram um ponto de exclamação ao vexame dos atuais vencedores do Super Bowl.
 
Não se sabe quanto o joelho de Joe Flacco o atrapalhou hoje, mas com certeza a produção foi abaixo do esperado. O MVP do último Super Bowl lançou para 260 jardas e duas interceptações – todas para o novato Logan Ryan. A história de Ray Rice nessa temporada está sendo frustrante e mais uma vez os donos de fantasy ficaram chateados, pois o baixinho só conseguiu 40 jardas corridas e 23 recebendo passes. Torrey Smith foi o melhor recebedor, avançando 69 jardas em três recepções.
 
Tom Brady teve uma partida atípica e não passou das 200 jardas. O camisa 12 lançou apenas um touchdown. Já o RB LeGarrette Blount a sua melhor partida desde que chegou aos Pats, conquistando 76 jardas e dois touchdowns. Seria Julius Edelman o novo Wes Welker? O baixinho dos Patriots recebeu sete passes e avançou 77 jardas. A defesa foi o grande destaque dos visitantes, e conseguiu pressionar a instável linha ofensiva de Joe Flacco. O destaque ficou por conta do CB Kyle Arrington com oitos tackles e um sack.
Para confirmar a ida aos playoffs e manter acesa a busca ao título, os Ravens vão até Cincinnati duelar contra os Bengals e torcer contra os Dolphins ficar com a vaga no Wild Card. Os Patriots recebem os despretensiosos Bills para sacramentar o início das férias da equipe de Buffalo.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom