Em jogo de 87 pontos, Chiefs batem Raiders

Jamaal Charles foi o grande destaque
dos Chiefs contra os Raiders (Facebook/Chiefs)
Em Oakland, e com as duas equipes com seus caminhos praticamente definidos, o Kansas City Chiefs venceu o Oakland Raiders por 56 a 31. Kansas chegou a sua décima primeira vitória em 14 jogos e conquistaram a vaga para os playoffs. Já os Raiders estão buscando um bom posicionamento no Draft 2014 e estão com quatro vitórias e dez derrotas nessa temporada.
 
O primeiro período da goleada começou com dois touchdowns da conexão Alex Smith com Jamaal Charles, onde o camisa 25 recebeu um passe de 39, e o outro de 49 jardas. Sebastian Janikowski diminuiu a vantagem com um chute de 34 jardas. Na sequência, Eric Berry retornou uma interceptação de 47 jardas para touchdown. O operador do placar do O.Co Coliseum continuou trabalhando e Jamaal Charles entrou na end zone mais duas vezes, através de um passe e de uma corrida. Rashad Jennings também marcou dois touchdowns, sendo os dois em corridas de uma jarda. A primeira etapa terminou com marcador em 35 a 17 para os visitantes.
 
Os Raiders começaram com tudo o terceiro período e encostaram no placar. Andre Holmes e Mychal Rivera foram a end zone e os Chiefs ainda lideravam, só que por quatro pontos. No entanto, a tarde era mesmo de Jamaal Charles. O corredor recebeu um passe de 71 jardas e marcou seu quinto touchdown na partida. Sean McGrath também marcou seis pontos em um passe de seis jardas. No último período, com as duas equipes cansadas, o jogo ficou morno e só houve mais um touchdown, de Knile Davis, para os Chiefs, em uma corrida de 17 jardas. 
Matt McGloin teve uma tarde terrível e lançou para 297 jardas, dois touchdowns e quatro interptações. Rashad Jennings foi o destaque terrestre correndo para 91 jardas e conseguindo dois touchdowns. Entre os oito jogadores que receberam pelo menos um passe, Andre Holmes dominou, anotando quatro recepções, 58 jardas e um touchdown. Uma defesa que sofre 56 pontos não pode ter jogado bem, essa foi a história dessa defesa na tarde de domingo.
 
Alex Smith foi perfeito nessa tarde. O camisa 11 teve um rating de 158.3, com apenas três passes incompletos, 287 jardas e cinco touchdowns. Knile Davis dominou as ações terrestres e correu para 34 jardas e um touchdown, no entanto, o destaque dos Chiefs foi Jamaal Charles, mas não no jogo corrido, onde ele marcou um dos cinco touchdowns. O running back recebeu oito passes, para 195 jardas e quatro touchdowns. A defesa dos Chiefs foi muito bem, conseguindo três interceptações e dois fumbles. Destaque para Frank Zombo com sete tackles e uma interceptação.
 
Na penúltima semana, os Raiders vão até San Diego para enfrentar os Chargers, em clássico de divisão. Já classificado, os Chiefs recebem o Indianapolis Colts, que também tem vaga garantida nos playoffs.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom