Dolphins perdem, mas seguem com chances

Defesas sobressaíram em Buffalo (Facebook/Bills)
Após três vitórias seguidas, incluindo uma contra o New England Patriots, o Miami Dolphins perdeu por 19 a 0 do seu rival, Buffalo Bills, fora de casa. Com esse resultado, os Dolphins agora não dependem apenas de suas forças para conquistar uma vaga nos playoffs da NFL. O time corre o risco de ficar de fora dos playoffs pela quinta temporada consecutiva.
 
Para conquistar a vaga, o Miami além de vencer seu próximo adversário, que será o New York Jets, na Flórida, no próximo domingo a tarde, terá que torcer contra o Baltimore Ravens, que enfrenta o Cincinnati Bengals na última semana da temporada regular da NFL de 2013.
 
O jogo foi pouco movimentado e os Dolphins pouco ameaçaram a forte defesa do Buffalo Bills. Fred Jackson e CJ Spiller correram para 111 e 77 jardas, respectivamente, em 39 tentativas, sendo grandes armas ofensivas dos Bills no jogo. O quarterback reserva dos Dolphins, Matt Moore, foi interceptado duas vezes em seis passes totais e não teve uma boa atuação. Ele entrou no lugar de Ryan Tannehill, que deixou o jogo machucado, mas não deve ser problema para o jogo de domingo. Outro destaque da partida foi o kicker Dan Carpenter, que ajudou os Bills com 12 pontos em field goals.
Um field goal no primeiro quarto e um touchdown no segundo deixaram os Bills em vantagem antes do intervalo. Com a boa atuação da defensiva, coube ao time da casa anotar três field goals no último período para sacramentar a vitória.
Este foi o último jogo em casa do Buffalo Bills, que bateu seu recorde de sacks em uma temporada. Em 2013, foram 56 sacks, incluindo os sete do jogo contra o Miami. O recorde anterior era de 1964, com 50 sacks. Na última semana, os Bills enfrentam o Patriots fora de casa e encerram sua participação na temporada regular 2013. Os Dolphins, que ainda pretende conquistar uma vaga nos playoffs, jogam contra os Jets.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom