Dolphins batem os Patriots e seguem na briga

Jogadores dos Dolphins celebram a importante
vitória sobre os Pats (Facebook/Dolphins)
Temos um pouquinho de emoção na AFC East. Os Patriots estão a duas semanas perto de confirmar o título da divisão, mas os Dolphins não deixam. Na semana 15, New England Patriots e Miami Dolphins duelaram no SunLife Stadium e o time da Flórida levou a melhor, saindo de campo vencedor por 24 a 20.
 
Os dois QBs tiveram boas atuações, mas o que jogou melhor venceu. Ryan Tannehill terminou a partida com 25 passes completados, 312 jardas e três touchdowns, regulando muito bem o ataque dos Dolphins na partida. Mike Wallace, com seis recepções, 105 jardas e um TD foi seu principal alvo na partida.
 
Os Patriots correram apenas 22 vezes com a bola, obrigando Brady a lançar 55 passes. O quarterback de New England completou 34 tentativas, com 364 jardas para dois touchdowns e uma interceptação. Julian Edelman e Danny Amendola terminaram a partida com 13 e dez recepções, respectivamente, anotando 139 e 131 jardas.
 
Sem ir para o intervalo com a vantagem no placar desde o dia 03 de novembro, a defesa dos Patriots conseguiu segurar o ataque dos Dolphins e o time visitante foi para o vestiário com uma vantagem de 10 a 07. Após o intervalo, os Dolphins reagiram e a partida ganhou muita emoção no quarto período, quando o jogo já estava empatado em 10 pontos.
 
D. Thomas recebeu um passe de Tannehill e os Dolphins em vantagem. Faltando 7:49 para o fim do jogo, Stephen Gostkowski anotou um FG de 23 jardas e na posse seguinte, Tom Brady conectou um TD para Julian Edelman, virou a partida e deixou pouco mais de quatro minutos para Miami. O tempo foi suficiente para Tannehill achar M. Thigpen na endzone para recolocar Miami em vantagem: 24 a 20.
 
Precisando de um touchdown para virar e só com 1:15 no relógio, Brady quase conseguiu mais uma virada espetacular nesta temporada. Foram 13 jogadas e New England chegou até a linha de 14 jardas, mas o QB dos Pats acabou interceptado por M. Thomas e a vitória ficou com os Dolphins, que agora tem duas vitórias a menos que o rival e segue na luta, tanto pelo título da divisão, quanto pela vaga de wild card.
 
Na semana 16, os Dolphins enfrentam mais um rival de divisão: os Bills, no domingo, às 16h. Já os Patriots tem uma dura missão contra os Ravens, às 19h25, em Baltimore.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Dolphins batem os Patriots e seguem na briga

    • 16 dezembro, 2013 em 23:33
      Permalink

      Grande vitória do Miami sobre os “Patriotas da Nova Inglaterra” que não vinha desde 2009.
      E o time da moda nessa temporada parece que não empolga mesmo. TB sozinho não faz chover mais.

      Resposta
    • 17 dezembro, 2013 em 4:58
      Permalink

      Que mancada do kicker, bom agora o “time da moda” segundo o amigão aqui em cima vai precisar de uma vitoria contra os Ravens mesmo com o time desfalcado, Tom Brady não desiste nunca. Go Pats !

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom