Colts conquistam fácil vitória contra os Texans

Griff Whallen recebe passe para TD (NFL.com)
Em jogo que até Trent Richardson joga bem, não podia esperar outra coisa. Vitória do Indianapolis Colts por 25 a 3 pra cima do Houston Texans, no Lucas Oil Stadium. Dominantes do início ao fim, o time de Chuck Pagano se recuperou depois de uma derrota em Cincinnati. A defesa de Indy pressionou Case Keenum o tempo todo e forçou seis turnovers, entre interceptações, fumbles forçados e até um safety.
 
A brincadeira com Trent Richardson foi feita, porque o RB não consegue fazer bons jogos desde sua chegada a Indianapolis. É um dos piores running backs em jardas de scrimmage, jardas depois do primeiro contato e corridas longas na NFL. Na partida contra os Texans, Richardson conseguiu 64 jardas terrestres, mais 38 jardas recebidas e um TD.
 
Já com Wade Phillips como head coach, Houston não conseguiu segurar o ímpeto de Indy, que abriu o placar com um TD na primeira posse de bola, em passe de Andrew Luck para Griff Whalen. Os Texans não chegaram à redzone dos Colts uma vez sequer na partida e chegaram ao campo de ataque poucas vezes. Uma delas depois de uma INT lançada por Luck, que terminou no FG de 49 jardas de Randy Bullock.
 
Na primeira posse de Houston no segundo quarto, uma interceptação lançada por Keenum foi convertida em FG por Adam Vinatieri. Na posse de bola seguinte, os Colts anotaram um TD em passe de Luck para Richardson, que comemorou apenas seu 2º na temporada. A surra de Indy continuou depois de mais uma interceptação do FS Darius Butler, em seguida convertida em mais um FG.
 
No terceiro quarto, os Colts aumentaram a vantagem para 20 pontos, mais uma vez com Vinatieri acertando o ‘Y’. E punt após punt, a vitória foi ficando mais perto, até que no fim do terceiro quarto, bagunça geral na endzone de Houston. Robert Mathis conseguiu um sack em Keenum, forçando o fumble, que o tackle dos Texans, Duane Brown, recuperou na endzone, cedendo apenas um safety.
 
Vitória fácil dos Colts, que agora terão que enfrentar os Chiefs, no barulhento e hostil Arrowhead Stadium, já no próximo domingo. Os Texans, depois de perderem o 12º jogo seguido, voltam para o Reliant Stadium, onde enfrentam os Broncos.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e graduado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom