Chiefs atropelam o abatido time dos Redskins

Torcida largou mão dos Redskins
no intervalo da partida
(Reprodução CBS)
Depois de três derrotas seguidas, o Kansas City Chiefs reencontrou o caminho da vitória ao bater o Washington Redskins por 45 a 10, debaixo de muita neve em Washington. Desapontados com o desempenho pífio do time, os torcedores dos Redskins deixaram o FedEx Field antes o final do jogo.
 
O time de Kansas City dominou o jogo do início ao fim. Logo no primeiro quarto, três pontuações. Primeiro com um FG de 33 jardas de Ryan Sucoop e dois em dois touchdown: um em corrida de Jamaal Charles e outra em recepção de Dwayne Bowe.
 
No segundo período o massacre continuou com corrida de cinco jardas de Jamaal Charles e depois em um punt que foi retornado por 74 jardas por Dexter McCluster. Os Redskins até esboçaram uma reação com um touchdown em conexão de Robert Griffin para L. Poulsen, mas no retorno do kickoff, Quintin Demps correu 95 jardas para colocar os Chiefs com larga vantagem.
 
Sem pontuações no terceiro quarto, o quarto foi apenas para os visitantes administrarem a grande vantagem que tinham no placar. Mesmo assim, ainda anotaram um TD em corrida de 17 jardas de K. Davis.
 
O time de especialistas dos Chiefs foi o grande destaque do jogo, conseguindo dois touchdowns e um total de 321 jardas retornadas apenas no primeiro tempo de jogo. Com tamanha apatia, os boatos da saída de Mike Shanahan ao final da temporada aumentam a cada dia em Washington.
O próximo jogo dos Chiefs será no domingo que vem, às 19h05, contra os Raiders, longe de sua torcida. Já os Redskins fazem o duelo de dois dos piores times da NFC contra os Falcons, no Georgia Dome, também no domingo.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom