Broncos vencem em tarde histórica para Manning

Manning – The legend (Sports Illustrated)
O poderoso ataque do Denver Broncos mostrou mais uma vez sua força na vitória tranquila pra cima do enfraquecido Houston Texans por 37 a 13, no Reliant Stadium. Principal responsável pela força ofensiva do time de Denver, Peyton Manning colocou seu nome no livro dos recordes da NFL mais uma vez. O recorde de passes para touchdown, que já pertenceu a Manning alguns anos e foi de Tom Brady nas últimas cinco temporadas, voltou para as mais do quarterback dos Broncos.

Após o jogo, no vestiário, o técnico dos Broncos, John Fox, fez um discurso enaltecendo o trabalho do time, que garantiu o título da divisão, uma folga na primeira semana dos playoffs e chamou Manning para o meio da roda de jogadores. Os atletas pediram o QB para fazer um discurso e, muito sem graça, Peyton esboçou algumas poucas palavras agradecendo os companheiros.
 
Antes de bater o recorde, Manning encontrou um pouco de resistência da defesa texana. Os Broncos foram para o intervalo vencendo por 16 a 6, com o QB já lançando um TD para Demaryius Thomas. No terceiro quarto, um touchdown de Schaub para K. Martin deixou a diferença dos Texans em apenas três pontos, mas ai entrou em ação o ataque dos Broncos.
 
Foram três touchdowns no quarto período: dois para Eric Decker, que foi o melhor recebedor de Manning na partida, e um para Julius Thomas, que foi o 51º do QB na temporada, superando a marca de 50 de Tom Brady.
Peyton Manning terminou a partida com 400 jardas aéreas, 32 passes completados e quatro touchdowns, mostrando cada vez mais que é o favorito para ficar com o prêmio de MVP da temporada. Eric Decker, com dez recepções e 131 jardas, e Demaryius Thomas, com oito recepções e 123 jardas, também apareceram bem.
 
A vitória garantiu aos Broncos o título da AFC West, mas não a primeira posição da conferência americana. Para isso, o time precisará vencer o Oakland Raiders, no domingo. Já os Texans, uma das decepções da temporada, encerra sua temporada contra os Titans, no Tennessee.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom