Broncos vencem e garantem vaga nos playoffs

Matt Prater acerta um field goal de 64 jardas (CBS)
Era só questão de tempo até o Denver Broncos garantir sua vaga nos playoffs. Com um campanha espetacular, o time comandado por Peyton Manning confirmou sua vaga na pós-temporada com a vitória por 51 a 28 pra cima do Tennessee Titans, no Sports Authority Field at Mile High, em Denver.
 
Outra coisa que é questão de tempo para acontecer é Manning quebrar o recorde de passes para touchdowns na temporada, que pertence a Tom Brady. Na temporada regular de 2007, Brady lançou 50 TDs e quebrou o recorde que pertencia a Manning. Com 45 já em 2013 e faltando três jogos, só uma catástrofe, ou lesão, tira esse recorde do QB dos Broncos, que contra os Titans passou para quatro touchdowns.
 
Em Denver, os Titans até viraram do primeiro para o segundo quarto em vantagem por 14 a 10, após dois touchdowns terrestres , e ampliaram a vantagem no início do segundo período, mas a partir daí os Broncos cresceram no jogo. Foram 24 pontos seguidos do time da casa, sendo três touchdowns (dois em passe de Manning e um em jogada corrida de Knowshon Moreno) e um field goal de 64 jardas de Matt Prater – FG mais longo da história da National Football League.
 
O rookie Justin Hunter ainda conseguiu uma recepção de 41 jardas para dar esperanças ao torcedor dos Titans, foi só. Matt Prater anotou mais um FG, Manning achou Decker na endzone e Montee Ball correu cinco jardas para sacramentar a vitória por 51 a 28.
Peyton terminou o duelo da semana 14 com 397 jardas, 39/59 passes completos e quatro touchdowns, sendo muito apoiado pelo jogo corrido, que somou 155 jardas terrestres, facilitando ainda mais a vitória.
 
Na semana 15, os Broncos vão até o Qualcomm Stadium para enfrentar o San Diego Chargers, que joga suas últimas fichas na temporada, no Thursday Night Football. O já eliminado Tennessee Titans vai receber o Arizona Cardinals.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Broncos vencem e garantem vaga nos playoffs

    • 10 dezembro, 2013 em 19:23
      Permalink

      O Titans não foi eliminado, foi? Acho que tem chances de ser um Wild Card, ainda.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom