Bengals vencem os Colts em casa

Andy Dalton comandou os Bengals (NFL.com)
Muitos pontos no Paul Brown Stadium, mas nem tanta emoção na boa vitória do Cincinnati Bengals pra cima do Indianapolis Colts por 42 a 28 no frio de Cincinnati, que estava com rajadas de ventos de 30 quilômetros por hora.
 
A vitória foi excelente para os Bengals, já que o rival Baltimore Ravens venceu seu duelo. A liderança na AFC North foi mantida e o triunfo foi importantíssimo para a sequência na briga pelos playoffs. Do lado dos Colts, mesmo com a derrota, o time foi favorecido pela derrota do Tennessee Titans e garantiu antecipadamente o título da AFC South em 2013.
 
O jogo foi dominado pelos ataques aéreos dos dois times, com vantagem para os Bengals desde o início. No primeiro quarto, conexão de 29 jardas de Andy Dalton para Marvin Jones. No segundo, B. Green-Ellis correu uma jarda para botar a diferença em 14 pontos a favor do time da casa.
 
A partir do segundo tempo foi uma explosão dos ataques aéreos. Apesar do RB Benjarvus Green-Ellis ter anotado seu segundo TD corrido, os Colts reagiram com dois passes para TD de Andrew Luck – o primeiro para Da’Rick Rogers e o segundo para LaVon Brazill. Antes ainda do terceiro quarto terminar, os Bengals botaram a vantagem em duas posses.
No quarto período, a conexão “Dalton+Green” finalmente funcionou e resultou em um touchdown de nove jardas. LaVon Brazill recebeu mais um passe para TD de Andrew Luck, mas a reação terminou quando Andy Dalton correu oito jardas e garantiu seu TD corrido na tarde. Antes do final do jogo, o QB dos Colts acbou D. Rogers mais uma vez na endzone, mas não deu tempo de mais nada. Vitória dos Bengals por 42 a 28.
 
A partida deixou claro que os dois times, principalmente as duas defesas, precisam melhorar muito para poder, quem sabe, fazer frente a New England Patriots e Denver Broncos em um possível duelo nos playoffs.
 
Na semana 15, os Colts recebem os Texans no clássico da AFC South, no domingo. Mais tarde, no Sunday Night Football, os Bengals vão até o Heinz Field para encarar os Steelers.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “Bengals vencem os Colts em casa

    • 9 dezembro, 2013 em 17:34
      Permalink

      “Fazer frente a Patriots” O mesmo time que os Bengals venceram umas semanas atrás? E agora sem o Gronk…complicado, viu? E os ultimos 2 TD’s dos Colts a defesa dos Bengals já tinha se entregado total, a vitória já estava no bolso.

      Resposta
      • 10 dezembro, 2013 em 19:29
        Permalink

        Arbitragem ridícula! Aquele “touchdown” do RB que ele caiu antes da endzone, numa quarta descida (sendo derrubado pelo Josh Chapman), mais várias faltas inexistentes (tipo uma “interferência de passe do Vontae Davis” que só as zebras viram), mais a defesa amadora do Colts, acabaram com qlqr chance do Menino Luck operar mais um milagre na carreira… Tentar uma reação perdendo de 21×00, com zebras piores q a do inicio do ultimo ano, sem secundária e sem recebedores/corredores, fica impossível. Mas a garfada da arbitragem destruiu qlqr possibilidade… RIDICULO!

        Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom