Bears derrotam os Browns em retorno de Cutler

Alshon Jeffery foi uma importante
peça do ataque dos Bears (Facebook/Bears)
Criticada por muitos, a decisão de Marc Trestman não parecia tão louca quanto parecia. O Cleveland Browns não é uma equipe tão forte, mas a vitória do Chicago Bears por 38 a 31 pode ser colocada na conta de Jay Cutler. Foram 265 jardas lançadas e três touchdowns para o QB, que retornou após uma lesão no tornozelo. É verdade que ele também lançou duas interceptações, mas o QB apareceu quando o time mais precisou.
 
Josh McCown fez quatro partidas muito boas no comando dos Bears e muitos defendiam sua titularidade contra os Browns. No entanto, Trestman preferiu ir com Jay Cutler, que não decepcionou. Pra provar que ele foi muito bem, mostro a vocês os números do QB em terceiras descidas na partida de hoje: 11-12, 151 jardas, 2 TD’s e um rating de 95,2 quando o assunto é quarto período – um dos melhores da NFL.
 
Na primeira posse de bola de Chicago, Cutler foi interceptado por Tashaun Gipson. O turnover virou FG de Billy Cundiff, abrindo o placar para os Browns. Porém, na posse seguinte dos Bears, o time controlou a bola por nove minutos e 31 segundos, o time chegou à redzone, mas conseguiu apenas um FG com Robbie Gould. Jason Campbell foia interceptado por Zack Bowman, mas não resultou em nada. Porém, a interceptação que Cutler sofreu pela segunda vezfoi retornada para TD, novamente por Gipson. No Two-Minute Warning, Brandon Marshall agarrou um passe na endzone e levou a partida empatada para o intervalo.
 
Jeffery aproveita vacilo e anota um TD (Reprodução/Fox)
O show de touchdowns do segundo tempo começou logo na primeira posse de Cleveland, mas o TD foi de Bowman, que interceptou e retornou um passe de Campbell para a endzone. Logo em seguida, o RB Edwin Baker empatou a partida com mais um TD para os Browns: 21 a 21. O touchdown da virada de Cleveland eioa depois de um fumble forçado por Billy Winn e retornado para a endzone por T.J. Ward. Tudo isso no terceiro quarto.
 
Jay Cutler resolveu aparecer no último quarto, liderando os Bears para a virada. Primeiro com um longo passe, de 45 jardas, para Alshon Jeffery. Em seguida com Earl Bennett, em passe curto. O RB Michael Bush ainda aumentou a vantagem de Chicago, com uma bela corrida de 40 jardas. Melhor WR da temporada em jardas recebidas, Josh Gordon ainda anotou um TD 43 jardas, mas que não foi suficiente para a virada.

Os Browns já estão fora dos playoffs, mas mostraram uma incrível capacidade de pontuar. No entanto, passaram a semana amargando a quinta derrota seguida e voltam a campo no próximo domingo, contra os Jets, em New York. Os Bears farão o próximo Sunday Night Football contra os Eagles, em um possível duelo de líderes de divisão, já que o time de Chicago depende do resultado dos Lions contra os Ravens para saber se termina a semana 15 na ponta da NFC North.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e graduado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom