Times da AFC South perdem em casa

Panorama de Raiders e Texans (Facebook/Raiders)
A semana 11 foi, mais uma, que três times da AFC South perderam e apenas um ganhou – isso porque tivemos um clássico de divisão. No Thursday Night Football, os Colts venceram os Titans e se isolaram ainda mais na liderança da divisão. Já no domingo, duas derrotas em dois jogos.
 
O Oakland Raiders visitou o Houston Texans e, com uma grande atuação do calouro Matt McGloin, que pela primeira vez começava um jogo sendo titular, conseguiram vencer os mandantes por 28 a 23, no Reliant Stadium. Matt McGloin lançou 197 jardas totais e três touchdowns para levar os Raiders a sua quarta vitória na temporada. O running back Rashad Jennings correu 150 jardas e marcou um touchdown de 80, dando bastante trabalho para a defesa terrestre do Houston Texans.
 
Os Texans contaram com dois quarterbacks ao longo da partida, Case Keenum e Matt Schaub, que lançaram 24 e 25 passes totais, respectivamente, e conquistaram 170 e 155 jardas. Os receivers G. Graham e A. Johnson foram bastante acionados, com 136 e 116 jardas cada um.
 
Os Raiders iniciam o jogo vencendo por 14 a 0, com McGloin tendo um incrível primeiro quarto, mas sofreu um apagão geral no segundo quarto e os Texans conseguiram virar para 17 a 14, contando com um retorno de punt de 87 jardas feito pelo receiver Keshawn Martin. No terceiro quarto, novamente com dois touchdowns, os Raiders voltaram a liderar o placar. Com 28 a 17 de frente, foi apenas controlar o resultado para garantir a vitória.
Na semana que vem, os Raiders recebem o Tennessee Titans, enquanto os Texans permanecem em casa para o duelo divisional contra o Jacksonville Jaguars.
 
Jaguars reencontram o caminho da derrota
 
O Arizona Cardinals foi até o EverBank Field para enfrentar o Jacksonville Jaguars e conquistou sua sexta vitória na temporada regular pelo placar de 27 a 14. Enquanto os Cardinals brigam diretamente por uma vaga  nos playoffs, Jacksonville continua com apenas uma vitória na temporada, agora em dez jogos e deve ficar com a primeira escolha do Draft na próxima temporada.
 
Carson Palmer lançou para 419 jardas, dois touchdowns e, pela primeira vez no ano, não foi interceptado durante uma partida. O recebedor Michael Floyd ajudou os Cardinals com 193 jardas e um touchdown, sendo um grande destaque ofensivo para os visitantes. Do outro lado, Chad Henne não conseguiu ajudar os Jaguars e acabou interceptado duas vezes em 255 jardas totais.
Com um bom primeiro quarto, Jacksonville parecia ter entrado com força total na partida. Ganhando por 14 a 7, os Jaguars não entraram nos outros três quartos, mas acabaram não marcando nenhum novo ponto. Com isso, os Cardinals se aproveitaram da falta de aproveitamento ofensivo dos Jaguars e venceram a partida por 27 a 14.
 
Na semana que vem, os Cardinals encaram outro time da AFC South:receberão os Colts. Já os Jaguars visitam o Houston Texans.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Times da AFC South perdem em casa

    • 21 novembro, 2013 em 21:09
      Permalink

      Colts…só cumprindo tabela na Afc South!!!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom