Steelers vencem Lions em tarde de show aéreo

Steelers venceram os Lions em jogo
equilibrado no Heinz Field (Facebook/Steelers)
O Pittsburgh Steelers venceu o Detroit Lions por 37 a 27 no Heinz Field, em Pittsburgh. Em partida válida pela 11ª semana da temporada regular 2013, os Steelers conquistaram sua quarta vitória no campeonato e, pelo equilíbrio da conferência e da divisão, mantém viva as chances de playoffs. Já os Lions perderam seu quarto jogo em dez partidas, mas seguem na liderança da NFC North.

Com os Lions em boa fase e com os Steelers voltando a atuar bem, a partida prometia equilíbrio e foi isso que vimos. No primeiro período só deu Antonio Brown, que marcou dois touchdowns e deu a liderança parcial do jogo ao time da casa. No segundo período, os Lions fizeram 27 pontos e os Steelers apenas seis, deixando o marcador em 27 a 20 – destaque para Calvin Johnson, que conseguiu 179 jardas e dois touchdowns no primeiro tempo.

A partir do terceiro quarto, Big Ben continuou jogando bem e lançou para mais dois touchdowns. O kicker Shaun Suisham ainda converteu um field goal de 21 jardas e deu números finais ao duelo: 37 a 27 para Pittsburgh.
A dupla Antonio Brown e Ben Roethlisberger foi o grande destaque do jogo, sendo que o QB teve sua primeira grande atuação da temporada. Foram 367 jardas, quatro touchdowns e nenhuma interceptação para Big Ben. Antonio Brown fechou a partida recebendo sete passes para 142 jardas e dois touchdowns.


Na semana 12, os Steelers enfrentam o Cleveland Browns em mais um clássico de AFC North. Os Lions recebem o Tampa Bay Buccaneers na busca da confirmação da liderança da divisão.

Bengals batem Browns em clássico da AFC North

Em jogo de reviravoltas, defesas muito fortes e muitos turnovers, o Cincinnati Bengals bateu o Cleveland Browns por 41 a 20, em Cincinnati. As defesas conseguiram dois touchdowns – um pra cada lado, cinco interceptações e um fumble, mas nem por isso o placar foi baixo no Paul Brown Stadium.

O jogo começou completamente a favor dos Browns. Com uma defesa agressiva, o time abriu 13 a 00 no primeiro quarto, com o TD sendo marcado em um passe interceptado por Joe Haden que foi retornado para touchdown. No entanto, no segundo período, só deu Bengals. Foram 31 pontos seguidos, que praticamente matou Cleveland. Teve TD em passe de Dalton para Gresham e para Sanu, punt bloqueado e retornado na endzone e ainda um fumble, recuperado pelo LB Vontaze Burfict, que levou a bola para a endzone.

Com 31 a 13 de desvantagem, os Browns até tentaram reagir no terceiro quarto com um passe para TD de Jason Campbell para Josh Gordon, mas foi só. No último período os Bengals ainda anotam mais dez pontos, fechando o placar.

Se as defesas brilharam, que deixou a desejar foi AJ Green. Um dos principais jogadores ofensivos da AFC, o recebedor de Cincinnati só anotou duas recepções e conseguiu sete jardas.

Na semana 12, os Browns tem mais um adversário da AFC North pela frente: é o Pittsburgh Steelers, no domingo, às 16h. Os Bengals folgam na semana 12 e só voltam a campo na semana seguinte, contra os Chargers.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,

Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom