Show e recorde de Foles em vitória dos Eagles

Riley Cooper com o TD (Facebook/Eagles)
Buscando recuperação após duas derrotas seguidas, o Philadelphia Eagles visitou o Oakland Raiders, e, sem dificuldades, venceu por 49 a 20, conquistando sua quarta vitória na temporada. A partida teve um herói inesperado.

Ninguém teve tanto destaque nesta partida quanto o QB Nick Foles. Voltando de uma lesão, ele teve a melhor atuação de sua carreira, conquistando o rating máximo de 158.3. Foles conquistou 406 jardas, passou para sete touchdowns e não foi interceptado, acertando 22 de 28 passes. O QB dos Eagles igualou outros sete quarterbacks na história que passaram para sete touchdowns – maior marca na Liga.
 
Riley Cooper, que recebeu cinco passes, ajudou os Eagles com três touchdowns e 139 jardas. Quem também se destacou foi DeSean Jackson, com os mesmos cinco passes recebidos, mas apenas um touchdown e 150 jardas ganhas totais.
 
Do lado dos Raiders, Terrelle Pryor foi interceptado duas vezes e anotou 288 jardas de passe, acertando apenas 22 de 41 passes. O running back Rashad Jennings correu 102 jardas em 15 tentativas, marcou um touchdown e foi uma boa arma dos Raiders, que pouco pode ajudar na partida.
Ao final do primeiro tempo, os Eagles já venciam por 28 a 13 e Nick Foles fazia uma primeira parte inesquecível. Foram quatro passes para touchdown, sendo dois para Cooper, um para o TE Brent Celek e o outro para o TE Z. Ertz. Os Raiders até tentavam, mas a eficiência do adversário era tanta, que a defesa pouco podia fazer.
 
Se as esperanças do Raiders estariam em iniciar bem o terceiro quarto para poder quem sabe tentar uma virada, elas pouco duraram, já que o Philadelphia precisou apenas de cinco passes para marcar um novo touchdown, com Foles e McCoy. Na segunda posse de bola dos Eagles, logo na terceira jogada, outro touchdown, de Foles para Jackson. Faltando cinco minutos para acabar o terceiro quarto, mais um drive de pontuação para o Philadelphia Eagles, Foles para Cooper, o terceiro touchdown do receiver.
 
Com 49 a 13, os Eagles tiveram apenas que controlar o placar no último quarto. Stewart, dos Raiders, correu ainda para um touchdown no último quarto, marcando o placar final, 49 a 20.
 
Na semana que vem, os Eagles enfrentam o Green Bay Packers, fora de casa, enquanto os Raiders buscam sua quarta vitória contra os Giants, em Nova York.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom