Seattle passa por Tampa Bay na prorrogação

Lynch carrega a defesados Bucs (Facebook/Seahawks)
O Seattle Seahawks venceu o Tampa Bay Buccaners por 27 a 24 o, jogando no Century Link Field, em Seattle. Com a vitória, o time da casa chegou a sua oitava vitória em nove partidas. Já os Bucs, chegaram a oitava derrota na temporada.
 
Jogando em casa os Seahawks são imbatíveis, mas dessa vez a equipe suou a camisa para derrotar o fraco Buccaneers. Russell Wilson e companhia mostraram reação ao estar perdendo por 24 a 7 em certo ponto do terceiro período e conseguiram empatar o jogo, levando a partida para a prorrogação. Após uma maravilhosa corrida de Marshawn Lynch, o kicker Steve Hauschka converteu um field goal de 27 jardas e deu números finais ao duelo.
 
Russell Wilson teve uma atuação apenas razoável. O camisa 3 lançou para 217 jardas, dois touchdowns e duas interceptações – ainda correu para um TD. Marshawn Lynch teve mais uma ótima atuação, correndo para 125 jardas. Doug Baldwin liderou a equipe em jardas aéreas, com 75 jardas e um touchdown para o terceiro anista. Na defesa, o destaque foi o MLB Bobby Wagner com 11 tackles e 1.5 sacks, mostrando cada dia mais que será um dos melhores defensores da NFL.
Mike Glennon jogou bem. O novato conseguiu lançar para 168 jardas e dois touchdowns. Quem também roubou a cena foi o Mike James, com 158 jardas corridas em 28 tentativas. O tight end Timothy Wright recebeu quatro passes para 58 jardas e um touchdown. O destaque da defesa foi Mark Barron, com 11 tackles e uma interceptação.
 
O Seattle Seahawks viaja até Atlanta para enfrentar os Falcons na semana 10. Na busca de uma campanha melhor e da primeira vitória na temporada, os Bucs recebem seus ”vizinhos” Dolphins.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Seattle passa por Tampa Bay na prorrogação

    • 5 novembro, 2013 em 2:33
      Permalink

      Uma pena essa campanha decepcionante dos Bucs :/

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom