Romo comanda campanha no fim e Dallas vence

Romo foi o destaque do jogo (Facebook/Cowboys)
O Dallas Cowboys recebeu o Minnesota Vikings pela nona semana da temporada regular de 2013, e, com grande ajuda de Tony Romo, venceu por 27 a 23, no AT&T Stadium. O QB dos Cowboys, que além de lançar para 337 jardas, comandou a equipe para conquistar a vitória faltando 35 segundos.

Romo lançou também para dois touchdowns e acertou 34 passes em 51 tentativas. Jason Witten recebeu oito passes e ajudou os Cowboys com 102 jardas.
 
Christian Ponder manteve a inconstância dos quarterbacks dos Vikings e com 236 jardas, um touchdown e uma interceptação, pouco pode ajudar para tentar fazer com que sua equipe conquistasse sua segunda vitória na temporada. Peterson voltou a brilhar, conseguindo 25 corridas e um total de 140 jardas, sendo um grande destaque para o lado dos visitantes.
 
Os Vikings foram para o intervalo liderando o placar por 10 a 6, com uma primeira etapa apagada dos Cowboys, que não conseguiam transformar seus avanços em touchdowns. No terceiro quarto, por outro lado, os Cowboys marcaram 14 pontos e sofreram sete, virando a partida para 20 a 17. Em uma das jogadas, Nick Hayden recuperou um fumble sofrido pelos Vikings na end zone para conquistar o touchdown.
No final, Adrian Peterson colocou os Vikings novamente na liderança, mas ninguém contava com a eficiência de Romo nos minutos finais, que com um drive total de 90 jardas e nove passes, liderou os Cowboys para conquistarem sua quinta vitória em nove jogos.
 
Na semana que vem, os Cowboys enfrentam o New Orleans Saints, fora de casa. Enquanto isso, o Minnesota Vikings que quer uma recuperação na temporada recebe o Washington Redskins. Os dois jogos são no horário nobre: o primeiro no Sunday Night e o segundo no Thursday Night.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Romo comanda campanha no fim e Dallas vence

    • 6 novembro, 2013 em 0:17
      Permalink

      Na verdade o Dallas foi ajudado pelo vacilo do Walsh, kicker dos Vikings, que jogou literalmente pelo alto o 24° ponto.
      E o todo poderoso terá o 3° jogo no SNF nessa temporada. Imagina se esse time embalar. Go go Cowboys!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom