Redskins passam pelos Chargers na prorrogação

Defesa dos Redskins foi forte o
inteiro contra os Bolts (Instagram/Redskins)
Pela nona semana da NFL, o Washington Redskins venceu o San Diego Chargers por 30 a 24, no FedEx Field, em Washington. Com a vitória, que veio apenas na prorrogação, os Redskins respiram e chegam ao terceiro triunfo. Já os Chargers, mesmo com a derrota, ainda estão bem com suas quatro vitórias e quatro derrotas e almejam uma vaga de Wild Card para os playoffs.

A partida, que foi marcada pelo equilíbrio, teve a prorrogação como prova. Os Chargers chegaram a fechar o primeiro tempo na liderança por 14 a 7. Em certo momento do segundo tempo, os Redskins assumiram a liderança e botaram 24 a 14 no placar. Um touchdown de Keenan Allen e um field goal de Nick Novak colocaram os Chargers de volta no jogo e a partida foi para a prorrogação. Após vencer o cara e coroa, os Redskins receberam a bola e logo em sua primeira campanha, Darrel Young entrou na end zone e os Redskins saíram com a vitória.
 
RGIII foi razoável, conseguindo 291 jardas e sendo interceptado uma vez. Alfred Morris jogou muito bem e foi o destaque do time. O RB conquistou 121 jardas e conseguiu um touchdown. Pierre Garçon foi impecável ao receber 172 jardas em sete recepções. A parte defensiva deixou a desejar mais uma vez, anotando apenas um sacks e duas interceptações, mas London Fletcher jogou bem e produziu 13 tackles.

Phillip Rivers foi bem, lançou 46 bolas e acertou 29, além de 341 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. O jogo corrido foi péssimo conquistando apenas 69 jardas. O novato Keenan Allen jogou bem mais uma vez. Foram oito recepções, 128 jardas e um touchdown para o jogador. A defesa pressionou pouco o quarterback dos Redskins e não conseguiu sacks.
 
Os Redskins terão pouco tempo para descansar e já vão até Minnesota enfrentar os Vikings, na quinta-feira. Os Chargers recebem o Denver Broncos em um clássico de divisão.

Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,

Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom