Ravens vencem os Bengals na prorrogação

Flacco escapa da pressão antes de achar
Dallas Clark na endzone (Site oficial dos Ravens)
Após levar o jogo para a prorrogação com uma Hail Mary, o Cincinnati Bengals não conseguiu manter a reação e perdeu para o para o Baltimore Ravens por 20 a 17, no M&T Bank Stadium, em Baltimore. Com o triunfo, os Ravens conquistaram apenas a quarta vitória, enquanto os Bengals chegaram a terceira derrota, mas ainda lideram a AFC North.
 
O clássico de divisão foi emocionante até o fim. Com um primeiro tempo dominado pelos Ravens e sem boas ações ofensivas dos Bengals, o placar ao fim do segundo quarto marcava 17 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo os visitantes acordaram e fizeram dez pontos. Faltando dois segundos para o fim do jogo, o WR A.J Green recebeu uma “Hail Mary” desviada de 51 jardas, lançada por Andy Dalton, e levou o jogo para a prorrogação. Após trocas de posse no tempo extra, faltando pouco mais de cinco minutos, o kicker Justin Tucker converteu um field goal de 46 jardas e deu números finais ao jogão.
 
Joe Flacco está lembrando pouco o quarterback que deu o título para Baltimore em 2012. Mais uma atuação sem brilho para o camisa 5. Em 36 passes tentados, foram apenas 140 jardas lançadas, dois touchdowns e duas interceptações. O jogo corrido está mal em 2013, com Ray Rice e Bernard Pierce somando 61 jardas em 26 tentativas. Torrey Smith, com cinco recepções, 46 jardas e um touchdown, foi o melhor recebedor da equipe, cuja defesa teve uma boa atuação e dois atletas mereceram o destaque: Elvis Dumervil com 2,5 sacks e James Ihedigbo com nove tackles – líder do time no jogo, e duas interceptações.
Andy Dalton foi muito exigido nessa partida e teve uma atuação abaixo do esperado. O QB lançou 51 passes e completou apenas 24, conseguindo 274 jardas, dois touchdown e três interceptações. O jogo corrido foi razoável e produziu 120 jardas, sendo o calouro Giovani Bernard o líder com 58. A.J Green está vivendo uma das melhores fases de sua carreira e, após o jogo, o wide receiver contabilizava 151 jardas e um touchdown. A defesa jogou bem, om destaque para o substituto do contundido Rey Maualuga. Vincent Rey teve o melhor jogo de sua vida com 13 tackles, três sacks e uma interceptação.
 
Na semana 10 os Ravens viajam até o Soldier Field, para enfrentar o Chicago Bears. Os Bengals viajam até Cleveland para enfrentar os Browns em mais um clássico de divisão.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom