Novatos brilham no massacre dos Rams contra os Bears

Tavon Austin foi o primeiro WR a marcar um
TD corrido em 2013 (Facebook / Rams)
O Chicago Bears foi até o Edward Jones Dome para enfrentar o St. Louis Rams e a vitória do time da casa por 42 a 21 foi a prova da superioridade que tiveram na partida. Só no primeiro quarto foram 21 pontos de Saint Louis. O excelente ataque terrestre, que terminou com 258 jardas em 29 carregadas (média de quase nove jardas por corrida!), foi o principal trunfo dos ‘Carneiros’.
 
O jogo corrido de Saint Louis encaixou logo na primeira posse de bola do time na partida. Foram apenas três jogadas, três corridas e um TD espetacular de 65 jardas do WR Tavon Austin. Na posse seguinte dos Bears, o RB Matt Forte sofreu fumble, forçado pelo CB Trumaine Johnson e, em seguida, o também rookie Zack Stacy entrou na endzone. O QB Josh McCown tratou de acender a esperança de Chicago, lançando um TD para o TE Martellus Bennett, mas Kellen Clemens também mostrou que pode lançar e achou o também Jared Cook num passe curto que aumentou a vantagem com outro touchdown: 21 a 07.
 
Depois da avalanche de pontos no primeiro quarto, o segundo foi um jogo de posses mais longas, que terminaram em um TD de Chicago, em recepção do WR Brandon Marshall, e um FG do K Greg Zuerlein, deixando Saint Louis ainda com boa vantagem. O filme se repetiu no terceiro quarto, só que com menos pontuações. Apenas Zuerlein, acertando o Y da linha de 40 jardas, pontuou para os Rams.
 
Duelo de irmãos em St. Louis – Kyle e Chris Long

Os Bears até chegaram a encostar no placar, depois de um TD corrido de Michael Bush, deixando a partida em 21 a 27. No entanto, os Rams aumentaram a vantagem com Benny Cunnningham, mais um novato, entrando na endzone e depois convertendo os dois pontos. Ai foi a hora da defesa de Saint Louis também mostrar serviço. Primeiro com um sack e fumble forçado de Robert Quinn, e retornado para touchdown. Depois com uma interceptação de Rodney McLeod, fechando o caixão dos Bears.


A partida teve um lance interessante no primeiro tempo. Irmãos, Kyle Long, OT dos Bears, Chris Long, DT dos Rams, quase se entranharam após uma confusão entre os jogadores das duas equipes. Filhos de Howie Long, os não estiveram em confronto direto dentro de campo, a não ser neste rápido momento.
Os Rams vão ter a chance de mostrar força no ataque terrestre agora contra uma boa defesa: a dos Niners, em San Francisco, no próximo domingo. Já os Bears seguem na estrada, agora para Minnesota, no duelo divisional contra os Vikings, que pode render a liderança da NFC North.


Nordestino de São Luis-MA, mineiro de Mariana de coração
e graduado em comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom