NFL 2013 – Semana 12 da temporada regular

Brees terá mais um confronto contra os Falcons (Huffington Post)
A semana 12 traz com ela os últimos times de bye na temporada regular 2013: Buffalo Bills, Philadelphia Eagles, Cincinnati Bengals e Seattle Seahawks folgam agora e encerram os descansos das equipes.
 
Sem times invictos, os trabalhos serão abertos no Thursday Night Football entre New Orleans Saints e Atlanta Falcons, no Georgia Dome. Vendo os Panthers de perto, os Saints precisam vencer o rival de divisão, que vem muito mal na temporada. Se lançar 38 jardas contra os Falcons, Brees vai passar Warren Moon e se tornar o quinto jogador com mais jardas aéreas na história da NFL.
 
O domingo reserva alguns jogos interessantes, principalmente na batalha da AFC West. O San Diego Chargers vai até o Arrowhead Stadium para jogar suas últimas fichas da temporada no duelo contra o Kansas City Chiefs.
 
Outra duelo divisional é na AFC South. Pior campanha da NFL, o Jacksonville Jaguars tenta a segunda vitória da temporada contra o Houston Texans, que amarga uma péssima campanha de apenas duas vitórias.
 
Outros dois duelos divisionais. Pela AFC North, o ascendente Pittsburgh Steelers encara o Cleveland Browns, fora de casa. Na NFC North, o Green Bay Packers, ainda sem Aaron Rodgers, joga contra o Minnesota Vikings, que não consegue uma definição para a vaga de QB.
 
Dono da maior sequência de vitórias em andamento, o Carolina Panthers está mais do que embalado – principalmente depois da vitória dramática sobre os Patriots. No domingo, Cam Newton e CIA vão até a Florida para enfrentar o Miami Dolphins.
 
No segundo horário de jogos, às 19h05, o Tennessee Titans vai até Oakland para encarar o Oakland Raiders. Outro time da AFC South, o Indianapolis Colts joga contra o Arizona Cardinals, em Glendale.
 
Se tiver um jogo de 264 jardas aéreas, Andrew Luck vai passar Drew Bledsoe e Andy Dalton no número de jardas nos primeiros dois anos de carreira, sendo que o QB dos Colts só tem um ano e meio. Além de Luck, Larry Fitzgerald também pode entrar para história. Se tiver um jogo de 33 jardas recebidas, será o mais novo WR da história a atingir a marca de 11 mil jardas.
 
Às 19h25, o duelo de tirar o fôlego vai colocar a prova toda a rivalidade entre Dallas Cowboys e New York Giants, no MetLife Stadium. Se vencer o jogo, os Giants se tornarão apenas o segundo time na história a perder os seis primeiros jogos e depois vencer os cinco seguintes. Caso vença, a equipe de Nova York vai ficar a apenas uma vitória dos Eagles, líder da divisão.
 
No Sunday Night Football, a maior rivalidade da NFL nos últimos dez anos. Pela 14ª vez, Peyton Manning e Tom Brady estarão frente a frente. Melhor campanha da AFC, o Denver Broncos vai até Foxboro para encarar o New England Patriots, terceira melhor campanha da conferência. Uma vitória de Manning será a 13ª temporada do QB com pelo menos 10 vitórias.
 
E para fechar a semana 12, o Monday Night Football reúne Colin Kaepernick e Robert Griffin III – dois QBs com características parecidas no confronto entre San Francisco 49ers e Washington Redskins.
 
Confira abaixo os todos os jogos, horários e as transmissões da semana 12: 

Quinta-feira, 21 de novembro de 2013
New Orleans Saints @ Atlanta Falcons – 23h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)
 
Domingo, 24 de novembro de 2013
New York Jets @ Baltimore Ravens – 16h (Transmissão da ESPN+)
Pittsburgh Steelers @ Cleveland Browns – 16h
Tampa Bay Buccaneers @ Detroit Lions – 16h
Minnesota Vikings @ Green Bay Packers – 16h
Jacksonville Jaguars @ Houston Texans – 16h
San Diego Chargers @ Kansas City Chiefs – 16h (Transmissão da ESPN)
Carolina Panthers @ Miami Dolphins – 16h
Chicago Bears @ St. Louis Rams – 16h
Indianapolis Colts @ Arizona Cardinals – 19h05 (Transmissão do Esporte Interativo)
Tennessee Titans @ Oakland Raiders – 19h05
Dallas Cowboys @ New York Giants – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Denver Broncos @ New England Patriots – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)
 
Segunda-feira, 25 de novembro de 2013
San Francisco 49ers @ Washington Redskins – 23h40 (Transmissão da ESPN)


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “NFL 2013 – Semana 12 da temporada regular

    • 22 novembro, 2013 em 0:19
      Permalink

      Se lançar 38 jardas contra os Falcons? hehehe
      Sei que tem de ser precavido, mas essa marca só não cai hoje se o Brees tomar uma porrada logo no início e precisar abandonar a partida. E tem de ser uma porrada forte, pois ele é fominha e não abandona jogo facilmente. McCow, o reserva, não jogou ainda nem 10 minutos, enquanto seu irmão, reserva no Bears….

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom