Melhor campanha da NFL, Seahawks vencem Vikigns

Doug Baldwin anota um TD mesmo com
dupla marcação (Facebook / Seahawks)
O Seattle Seahawks recebeu o Minnesota Vikings e, sem dificuldades, venceu por 41 a 20, chegando a sua décima vitória em onze jogos. Com o triunfo no CenturyLink Field, Seattle tem agora a melhor campanha da NFL, enquanto os Vikings seguem com apenas duas vitórias em dez partidas e amarga uma péssima temporada.
 
Os Seahawks contaram pela primeira vez com Percy Harvin, que mostrou não estar de brincadeira em sua estreia na temporada de 2013, ao retornar 58 jardas em um kickoff e deixar tudo fácil para Russell Wilson encontrar Doug Baldwin na endzone no final do segundo quarto.
 
Wilson passou para 230 jardas e ajudou o Seattle com dois passes para touchdown, mas o destaque do time foi Marshawn “Beast Mode” Lynch, com dois touchdowns terrestres e um terceiro após receber passe de Wilson. Com a grande atuação do time, o Seattle Seahawks bateu o recorde da franquia, atingindo a marca de 13 vitórias seguidas em casa.
 
Christian Ponder até tentou evitar mais um tropeço e começou anotando um passe de 38 jardas para touchdown no primeiro tempo da partida, mas acabou sofrendo duas interceptações ao longo do jogo. Adrian Peterson, principal válvula de escape, correu 65 jardas em 21 tentativas, sofrendo com a sólida defesa do Seattle.
O jogo foi para o intervalo com os Seahawks já vencendo por 24 a 13. Após um terceiro quarto sem emoções, Seattle começou o último com muita disposição e logo marcou dois touchdowns e um field goal, aumentando a diferença para 41 a 13. No fim, os Vikings conquistaram mais sete pontos com passe de Matt Cassell, que entrou no lugar de Ponder, para Wright, mas de nada adiantou. Fim de jogo em Seattle e vitória por 41 a 20 para os Seahawks.
 
Na semana que vem, Seattle ganhará uma merecida folga, enquanto os Vikings visitarão o Green Bay Packers, que ainda sofre sem a presença de Aaron Rodgers.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante
a semana, para não perder um lance sequer.
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.
 


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom