Megatron lidera os Lions em triunfo sobre os Bears

Defesa dos Lions pressionou os QBs
dos Bears o jogo inteiro (Facebook/Lions)
O Detroit Lions visitou o Chicago Bears, no Soldier Field, e saiu de lá com uma vitória por 21 a 19. Calvin Johnson terminou a partida com apenas 83 jardas aéreas, mas com duas recepções para touchdown, o jogador comandou a franquia na importante vitória longe da torcida. Agora, o WR tem 63 touchdowns na carreira e ultrapassou a marca de Herman Moore como o maior recebedor da história dos Lions.

A partida teve um início eletrizante. Um TD para cada time, nas duas primeiras posses de bola. Primeiro de Jay Cutler para Brandon Marshall. Depois de Matthew Sttaford para Kris Durham, que terminou com apenas uma recepção na partida. Depois do início fulminante, as defesas apareceram mais, principalmente depois de uma interceptação de Detroit restando segundos para o final do primeiro tempo. DeAndre Levy agarrou, dentro da endzone, um passe de Cutler, depois de Ndamukong Suh desviar.
 
No início do terceiro quarto, o ataque dos Lions voltou feroz com um rápido TD de Sttaford para Johnson. Os Bears diminuíram ainda no mesmo período, com um FG de Robbie Gould. O jogo ficou mais interessante no último quarto, começando com um passe horrível de Sttaford, em direção à Johnson, que foi interceptado por Chris Conte. O safety ainda retornou para a linha de nove jardas, mas uma segurada do Bears e o não controle de Jeffery com a bola na endzone derão apenas um field goal para Chicago.
 
Depois de duas campanhas terminadas em punt, Detroit enfim conseguiu anotar um TD que poderia dar um fim à partida. Mais uma vez de Sttaford para Calvin Johnson, que estava mal marcado. Cutler havia saído da partida (jogou a maioria do tempo com a mão esquerda inchada) para a entrada de McCown. Seria a toalha branca jogada por Marc Trestman? Ainda não. O QB reserva conseguiu um bom passe para o TD de Marshall a 40 segundos do fim da partida, mas a conversão de dois pontos e em seguida o onside kick não foram bem sucedidos, o que decretou a derrota de Chicago.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO 

 
No próximo domingo os Bears continuam em casa, agora recebendo os atuais campeões de Baltimore. Com a vitória e a derrota de Green Bay, Detroit lidera a NFC North de maneira isolada. A semana 11 será reservada para um duelo contra os Steelers, em Pittsburgh, no domingo.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e formado em Jornalismo, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

  

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom