Manning brilha em vitória dos Broncos sobre os Chargers

Demaryius Thomas ajudou, e muito, os Broncos
na partida em San Diego (Associated Press)
Após folgar na semana nove, o Denver Broncos voltou com tudo e derrotou o San Diego Chargers por 28 a 20, no Qualcomm Stadium, em San Diego. Com a vitória, os Broncos conseguiram sua oitava vitória na temporada. Já os Chargers, ficaram com uma campanha de 50%, quatro vitórias e quatro derrotas – sendo duas delas para rivais de divisão.
 
Jogando fora de casa e com um Peyton Manning inspirado, os Broncos lideraram o duelo desde o começo. No primeiro tempo, o domínio dos Broncos foi comprovado com o 21 a 6 no placar. Na segunda etapa, os visitantes tiraram o pé do acelerador e os Chargers buscaram uma reação, mas os touchdowns de Danny Woodhead e Ryan Matthews não foram suficientes e o confronto terminou com vitória do Denver Broncos.
 
Phillip Rivers com 218 jardas e um touchdown teve uma boa atuação, acionando sete alvos, com o tight end Antonio Gates de destaque, conseguindo quatro recepções e 62 jardas. O ataque corrido foi eficiente com 131 jardas e um touchdown. Com pouca pressão e sem forçar turnovers, a defesa não teve uma ótima tarde e viu o QB rival deitar e rolar.
Caminhando a passos largos para ser o MVP da temporada regular 2013, Peyton Manning teve mais uma atuação maravilhosa. O camisa 18 lançou para 330 jardas e quatro touchdowns. Knowshon Moreno correu para 65 jardas em 15 tentativas. Com sete recepções, 107 jardas e três touchdowns, Demaryius Thomas roubou a cena entre os recebedores. A defesa dos Broncos também está jogando muito e a pressão nos quarterbacks adversários é uma situação que favorece ao estilo de jogo dessa defesa – só nesse jogo foram quatro sacks. Além de botar os Chargers em 16 situações de terceira descida, sendo apenas sete convertidas em primeiras descidas pelo time de Philip Rivers.
 
Na próxima semana, os Chargers viajam até a Flórida para enfrentar o Miami Dolphins. E em um Sunday Night que promete ser eletrizante os Broncos viajam até Kansas City para enfrentar os invictos Chiefs.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom