Jets e Browns jogam em casa e vencem Saints e Ravens, respectivamente

Lances da vitória dos Jets (Facebook/Jets)
No duelo familiar entre irmãos na semana 9, o técnico Rex Ryan, do New York Jets, levou a melhor sobre o New Orleans Saints, do seu irmão e coordenador defensivo Rob Ryan, por 26 a 20, no MetLife Stadium. A equipe da AFC East controlou muito bem a bola, não cometeu turnovers e conquistou a quinta vitória na temporada.
 
A partida começou com os Saints sofrendo a primeira baixa logo de cara. O RB Darren Sproles sofreu uma concussão e deixou o jogo. Quem abriu o placar no primeiro foram os Jets, em um chute de Nick Folk, mas logo na sequência, Drew Brees achou Jimmy Graham em uma longa conexão e colocou os Saints em vatangem.
 
O segundo período foi só dos Jets. Nick Folk seguiu perfeito na temporada ao converter mais um FG. A resposta dos Saints foi em nova recepção de Graham para TD, mas parou por ai. No restante de jogo antes do intervalo só deu o time de Nova York, que anotou dois touchdowns – com Chris Ivory e depois Geno Smith. Depois do intervalo, um FG pra cada time em cada período fechou a importantíssima vitória dos Jets por 26 a 20.
Os dois QBs não tiveram suas melhores tardes. Enquanto Brees fechou o jogo com 382 jardas, dois TDs e duas interceptações, Geno Smith teve 115 jardas de passe, mas compensou no jogo terrestre. O grande nome do jogo foi o RB dos Jets, Chris Ivory, que correu para um touchdown e 139 jardas.
 
Na semana 10, o New York Jets fica de bye e descansa. O New Orleans Saints vai buscar reação contra o Dallas Cowboys, em casa, no Sunday Night Football.
 
Browns vencem os atuais campeões
 
Em Cleveland, o Cleveland Browns derrotou o Baltimore Ravens por 24 a 18 e pulou para o segundo lugar da AFC North. Quem diria que Ravens e Steelers estariam nas últimas duas posições da sua divisão após a metade da temporada.
 
No triunfo, os Browns tiveram como destaque o QB Jason Campbell, que completou menos de 60% dos passes, mas conectou três touchdowns e lançou para mais de 260 jardas. Seu principal alvo foi o WR Greg Little, mas os dois touchdowns foram para o também recebedor D. Bess.
O destaque dos Ravens foi Marlon Brown, que recebeu os dois passes de Joe Flacco para touchdown no jogo. A parte negativa no jogo dos atuais campeões foi o jogo terrestre, tanto que o QB Joe Flacco foi o destaque, com 25 jardas. Ray Rice anotou apenas 17, enquanto Bernard Pierce terminou a partida com 11.
 
Depois da vitória, os Browns descansam na semana 10. Os Ravens, que vêem a chance de defender o título cada vez mais longe, recebem os Bengals, às 16h, no domingo.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom